Jaoow Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Existe pessoas que você confia, gosta, confia muita coisa nessa pessoa, só que no final ela te da uma punhalada pela as costas, se virando contra você, estragando muitas coisas que você batalhou para ter, Voltando de uma maneira tão ridícula, Que você chega a um ponte que fica sem ter oque fala dessa pessoa, Porem isso que aconteceu foi a melhor coisa agora eu conseguir abrir os olhos para certas coisas,]Mais isso atrapalha muito, pois existe muitas pessoas nesse mundo que são gentes boas, que querem apenas lhe ajudar me algo, mais com interferência de pessoa ruins que fizeram algo chato e com a pior intenção e pura mal intenção para cima de você, que você mesmo pensa que pode ser apenas outra pessoa querendo estragar tudo que e seu, Fazendo você evitar pessoas com boas intenções que querem apenas ajuda-lo de uma maneira boa $Precisa desabafa isso.$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Pse .. infelizmente existe essas pessoas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Pois é... Infelizmente a maldade do ser humano está em todos os lugares. Você tem o controle de pessoas que entram na sua vida, então, modere nisto. Encontrar amizades verdadeiras neste século, é muito difícil. Se quiser desabafar, manda na minha MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados