zMetch Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 vc disse q ia fazer um spawn para mim dpois q fizesse o seu miojo, fiquei até hj esperando ;=; Seila fiz varias construções euhehu Ai começei fazer as provas o/o// Mas nessa semana irei postar tudo x,x pq não sei de quem é euhuhehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Seila fiz varias construções euhehu Ai começei fazer as provas o/o// Mas nessa semana irei postar tudo x,x pq não sei de quem é euhuhehue como assim de qm é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BestFrenes Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 localhost:1000 1.7x LOCALHOST KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Eae o/ Eu nunca postei uma construção free u.U \o/\o/ Então resolvi fazer um spawn \o/\o/ Versão 1.7x Download Posso postar em meu blog ? Se quiser ver ele olha minha assinatura e.e Editado Setembro 30, 2015 por Boladexziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 como assim de qm é? Tipo eu fiz algumas construções pelo o pc só que não salvei os nomes x,x ai fiquei um tempo sem entrar ehueuhe desde então não sei de quem é algumas construções ;-; Posso postar em meu blog ? Se quiser ver ele olha minha assinatura e.e Claro u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HenriqueNunes Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Nota 6 por ser sem cor, sem vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Tipo eu fiz algumas construções pelo o pc só que não salvei os nomes x,x ai fiquei um tempo sem entrar ehueuhe desde então não sei de quem é algumas construções ;-; Claro u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pode postar a 1.5?? Meu Minecraft simplesmente não abre a 1.7 pra dar //replace ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiobiscaia Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 tem as coord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 CURTI O GIF KKKNOTA PARA A BUILD 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados