Ir para conteúdo

RUSH-Mercado o seu substituto do BlackMarket!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Em 10/01/2020 em 13:43, RUSHyoutuber disse:

Cara não sei porque eu nunca testei o plugin com mods. 

Não sei se você leu no tópico mas o plugin não é meu, não fui eu que criei, eu apenas traduzi ele e adaptei ele. O criador original do plugin é americano e é lá do Spigot. Unica coisa que eu fiz foi traduzir e arrumar as mensagens e configs na época então não posso te ajudar muito.

Sim sim, consegui aqui mano e ficou muito bom parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um erro amigo 

isso fica aparecendo na LOG do meu servidor

[Server thread/ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to RUSH-Mercado v1.0
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:338) ~[JavaPluginLoader$1.class:1.7.10-1614.57]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[RegisteredListener.class:1.7.10-1614.57]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:507) [SimplePluginManager.class:1.7.10-1614.57]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:492) [SimplePluginManager.class:1.7.10-1614.57]
        at net.minecraft.network.NetHandlerPlayServer.func_147351_a(NetHandlerPlayServer.java:2069) [nh.class:?]
        at net.minecraft.network.play.client.C0EPacketClickWindow.func_148833_a(SourceFile:32) [ix.class:?]
        at net.minecraft.network.play.client.C0EPacketClickWindow.func_148833_a(SourceFile:10) [ix.class:?]
        at net.minecraft.network.NetworkManager.func_74428_b(NetworkManager.java:245) [ej.class:?]
        at net.minecraft.network.NetworkSystem.func_151269_c(NetworkSystem.java:181) [nc.class:?]
        at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71190_q(MinecraftServer.java:1023) [MinecraftServer.class:?]
        at net.minecraft.server.dedicated.DedicatedServer.func_71190_q(DedicatedServer.java:432) [lt.class:?]
        at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71217_p(MinecraftServer.java:841) [MinecraftServer.class:?]
        at net.minecraft.server.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:693) [MinecraftServer.class:?]
        at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_201]
Caused by: java.lang.NullPointerException

Link para o comentário

Em 25/02/2020 em 18:04, Felipaogamer disse:

to com um erro amigo 

isso fica aparecendo na LOG do meu servidor

[Server thread/ERROR]: Could not pass event InventoryClickEvent to RUSH-Mercado v1.0
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:338) ~[JavaPluginLoader$1.class:1.7.10-1614.57]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[RegisteredListener.class:1.7.10-1614.57]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:507) [SimplePluginManager.class:1.7.10-1614.57]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:492) [SimplePluginManager.class:1.7.10-1614.57]
        at net.minecraft.network.NetHandlerPlayServer.func_147351_a(NetHandlerPlayServer.java:2069) [nh.class:?]
        at net.minecraft.network.play.client.C0EPacketClickWindow.func_148833_a(SourceFile:32) [ix.class:?]
        at net.minecraft.network.play.client.C0EPacketClickWindow.func_148833_a(SourceFile:10) [ix.class:?]
        at net.minecraft.network.NetworkManager.func_74428_b(NetworkManager.java:245) [ej.class:?]
        at net.minecraft.network.NetworkSystem.func_151269_c(NetworkSystem.java:181) [nc.class:?]
        at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71190_q(MinecraftServer.java:1023) [MinecraftServer.class:?]
        at net.minecraft.server.dedicated.DedicatedServer.func_71190_q(DedicatedServer.java:432) [lt.class:?]
        at net.minecraft.server.MinecraftServer.func_71217_p(MinecraftServer.java:841) [MinecraftServer.class:?]
        at net.minecraft.server.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:693) [MinecraftServer.class:?]
        at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_201]
Caused by: java.lang.NullPointerException

Cara me chama la no Discord e me manda a LOG completa que ai eu vejo oque pode estar causando o erro.

Link para o comentário

Em 26/02/2020 em 03:13, AffonsoGames disse:

Utilizo e recomendo (vs 1.5.2)

Fico surpreso que ainda existam pessoas criando servidores na 1.5.2 mas fico feliz ao mesmo tempo pois o minecraft 1.5.2 foi um marco na história do minecraft e é uma versão muito boa de se jogar, principalmente pra quem não tem PC muito bom, e também pelo fato de que não precisa de um Launcher kkkk

Muito obrigado pelo feedback amigo, e boa sorte no servidor.

Link para o comentário

3 horas atrás, Otakuilimitado disse:

O plugin não esta funcionando na 1.12

Qual o problema esta dando? Cara eu não cheguei a testar e colocar ele em produção na 1.12 então não posso garantir que funcione 100%. Me chama no discord lá e me manda os erros que tão dando que ai a gente conversa.

Vale lembrar que pra ele funcionar tu precisa do Vault e de um plugin de economia.

Link para o comentário

15 horas atrás, Otakuilimitado disse:

@RUSHyoutuber O  plugin da erro guando eu ligo o servidor.

Erro RUSH-Mercado.PNG

Isso ai é problema de versão com o Vault. A próprima mensagem de erro diz que tu ta usando uma versão muito antiga do Vault, ou uma versão corrompida ou algo do genero, pra funcionar certinho nesse caso basta tu achar a versão correta do vault.

Link para o comentário

Em 27/02/2020 em 21:39, RUSHyoutuber disse:

Cara me chama la no Discord e me manda a LOG completa que ai eu vejo oque pode estar causando o erro.

opa mano desculpa a demora, n to conseguindo achar teu discord, bom d qualquer jeito o meu ta aqui Felipao5w#0557

Mas tipo o pl funciona deboa, gosto muito! só q da esses erros estranhos na console, n sei se é pq meu server é com mods sla 

Link para o comentário

12 horas atrás, Felipaogamer disse:

opa mano desculpa a demora, n to conseguindo achar teu discord, bom d qualquer jeito o meu ta aqui Felipao5w#0557

Mas tipo o pl funciona deboa, gosto muito! só q da esses erros estranhos na console, n sei se é pq meu server é com mods sla 

Cara o meu discord esta dentro do meu perfil ou na descrição dos tópicos dos plugins. Só me chamar lá. Existe uma grande possibilidade de ser culpa dos mods... mas me chama lá

Link para o comentário

Em 02/04/2020 em 23:46, RUSHyoutuber disse:

Cara o meu discord esta dentro do meu perfil ou na descrição dos tópicos dos plugins. Só me chamar lá. Existe uma grande possibilidade de ser culpa dos mods... mas me chama lá

Mano te mandei pedido de amigo no discord, meu nome é Felipe5w#0557 . Obrigado desde já

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...