Ir para conteúdo

Skript que eu fiz quando só fazia skript | VIP/VENDERVIP/DOARVIP/DESBANIRVIP


iVictor777z

Posts Recomendados

Olá, fiz este skript em 2016 para usar em um servidor que eu nunca abri. Caso alguém queira utilizá-lo ou adaptá-lo tá ae:

 

 

 

variables:
	{Ativando.%player%} = false
	{Indo.%player%} = false
	
on script load:
	clear {KeysLetra::*}
	wait 2 tick
	add "A" to {KeysLetra::*}
	add "B" to {KeysLetra::*}
	add "C" to {KeysLetra::*}
	add "D" to {KeysLetra::*}
	add "E" to {KeysLetra::*}
	add "F" to {KeysLetra::*}
	add "G" to {KeysLetra::*}
	add "H" to {KeysLetra::*}
	add "I" to {KeysLetra::*}
	add "J" to {KeysLetra::*}
	add "K" to {KeysLetra::*}
	add "L" to {KeysLetra::*}
	add "M" to {KeysLetra::*}
	add "N" to {KeysLetra::*}
	add "P" to {KeysLetra::*}
	add "Q" to {KeysLetra::*}
	add "R" to {KeysLetra::*}
	add "S" to {KeysLetra::*}
	add "T" to {KeysLetra::*}
	add "U" to {KeysLetra::*}
	add "V" to {KeysLetra::*}
	add "X" to {KeysLetra::*}
	add "W" to {KeysLetra::*}
	add "Y" to {KeysLetra::*}
	add "Z" to {KeysLetra::*}

command /gerarvip:
	permission: vip.gerar 
	permission message: &cSem permissões.
	trigger:
		set {_letra1} to random element out of {KeysLetra::*}
		set {_letra2} to random element out of {KeysLetra::*}
		set {_letra3} to random element out of {KeysLetra::*}
		set {_letra4} to random element out of {KeysLetra::*}
		set {_letra5} to random element out of {KeysLetra::*}
		set {_letra6} to random element out of {KeysLetra::*}
		set {_numero1} to random integer between 0 and 9
		set {_numero2} to random integer between 0 and 9
		set {_numero3} to random integer between 0 and 9
		set {_numero4} to random integer between 0 and 9
		set {_numero5} to random integer between 0 and 9
		set {_numero6} to random integer between 0 and 9
		set {_completo} to "%{_letra1}%%{_numero1}%%{_numero2}%%{_letra2}%-%{_numero3}%%{_letra3}%%{_numero4}%%{_numero5}%-%{_letra4}%%{_numero6}%%{_letra5}%%{_letra6}%"
		set {Key::%{_completo}%} to {_completo}
		set {PodeDesban.%{_completo}%} to true
		send "&6[StreshVIP] &fVocê gerou um VIP."
		send "&6[StreshVIP] &aKey gerada: &f%{_completo}%"
		stop 
		
command /ativar [<text>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eChecando código, aguarde..."
			wait 3 seconds 
			if {Key::%arg 1%} is set:
				if {Ativando.%player%} is false:
					set {Ativando.%player%} to true 
					set {Indo.%player%} to true 
					set {Key.%player%} to arg 1 
					open chest with 1 rows named "&6Deseja ativar o VIP?" to player 
					format slot 0 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close
					format slot 1 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close 
					format slot 2 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close
					format slot 3 of player with wool:5 named "&2SIM" to close then run [make player execute command "quero"]
					format slot 4 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close
					format slot 5 of player with red wool named "&4NÃO" to close then run [make player execute command "queronao"]
					format slot 6 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close
					format slot 7 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close
					format slot 8 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo ativar o VIP?" to close
				else:
					set {Ativando.%player%} to false 
					set {Indo.%player%} to false 
					clear {Key.%player%}
					make console execute command "darvip %player% vip 30"
					remove arg 1 from {Key::*}
			else:
				send "&cKey inexistente."
		else:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eUtilize /ativar [key]"
			
command /quero:
	trigger:
		wait 3 tick
		if {Indo.%player%} is true:
			make player execute command "ativar %{Key.%player%}%"
			
command /queronao:
	trigger:
		wait 3 tick
		send "&a:("
		set {Indo.%player%} to false 
		set {Ativando.%player%} to false 
		clear {Key.%player%}
			
command /keys:
	permission: vip.verkeys 
	permission message: &cSem permissões.
	trigger:
		if {Key::*} is "<none>":
			send "&cNenhuma key encontrada."
		else:
			send "&6Keys: &f%{Key::*}%"
			
command /deletekey [<text>]:
	permission: vip.deletekeys
	permission message: &cSem permissões.
	trigger:
		if {Key::%arg 1%} is set:
			send "&6[VIP] &aKey deletada!"
			remove arg 1 from {Key::*}
		else:
			send "&cKey não existe, por tanto não pode ser deletada."
			
command /deletekeys:
	permission: vip.deletekeysall
	permission message: &cSem permissões.
	trigger:
		delete {Key::*}
		send "&aKeys deletadas!"
		
command /desbanirvip [<text>] [<offlineplayer>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if arg 2 is set:
				send "&6[StreshPvP] &b» &eChecando código, aguarde..."
				wait 3 seconds 
				if {Key::%arg 1%} is set:
					if {PodeDesban.%arg 1%} is true:
						set {PodeDesban.%arg 1%} to false
						make console execute command "unban %arg 2%"
						broadcast "&6[StreshPvP] &b» &a%player% &edesbaniu &a%arg 2% &ecom seu VIP!"
						kick the player due to "&3» &bJogador &edesbanido &bcom sucesso, agora você só pode ativar a key. Entre novamente no servidor para ativa-la."
					else:
						send "&6[StreshPvP] &b» &eEstá key já foi usada para desban."
				else:
					send "&cKey inexistente."
			else:
				send "&cUse /desbanirvip [key] [jogador]"
		else:
			send "&cUse /desbanirvip [key] [jogador]"
			
on command "usarkey":
	send "&6[StreshPvP] &b» &eComando inexistente!"
	cancel event
	
on command "darvip":
	send "&6[StreshPvP] &b» &eComando inexistente!"
	cancel event 
	
variables:
	{VendaOcorrendo} = false 
	{Vendendo.%player%} = false 
	
command /vendervip [<text>] [<text>]:
	trigger:
		if arg 2 is set:
			if {Key::%arg 1%} is set:
				if {VendaOcorrendo} is false:
					if {Vendendo.%player%} is false:
						if arg 2 is "1kk" or "2kk" or "3kk" or "4kk" or "5kk" or "6kk" or "7kk" or "8kk" or "9kk" or "10kk":
							if arg 2 is "1kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 1000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f1kk &e(1 milhão)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "2kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 2000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f2kk &e(2 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "3kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 3000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f3kk &e(3 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "4kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 4000000
								set {Key1} to arg 1 
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f4kk &e(4 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "5kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 5000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f5kk &e(5 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "6kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 6000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f6kk &e(6 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "7kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 7000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f7kk &e(7 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "8kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 8000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f8kk &e(8 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "9kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 9000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f9kk &e(9 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
							if arg 2 is "10kk":
								set {VendaOcorrendo} to true 
								set {Vendendo.%player%} to true
								set {Preço} to 10000000
								set {Key1} to arg 1
								set {JogadorVendedor} to player
								while {Vendendo.%player%} is true:
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eestá vendendo um VIP."
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePreço: &f10kk &e(10 milhões)"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &ePara comprar digite &f/comprarvip %player%"
									broadcast "&6[StreshVIP] &b» &eInformações sobre a venda: &f/infovenda"
									wait 15 seconds
						else:
							send "&6[StreshPvP] &b» &eVocê não pode vender por este preço, preços:"
							send "&6[StreshPvP] &b» &e1kk, 2kk, 3kk, 4kk, 5kk, 6kk, 7kk, 8kk, 9kk, 10kk"
							send "&6[StreshPvP] &b» &eOs preços podem ser mudados sem aviso prévio."
					else:
						send "&6[StreshPvP] &b» &eVocê já está fazendo uma venda de vip."
				else:
					send "&6[StreshPvP] &b» &eUma venda de vip já está ocorrendo, aguarde para fazer a sua."
			else:
				send "&6[StreshPvP] &b» &eEstá key não existe, por tanto não pode ser vendida."
		else:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eUse /vendervip [key] [preço]"
			
command /comprarvip [<offlineplayer>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if arg 1 is online:
				if {Vendendo.%arg 1%} is true:
					if player's account is more or equal to {Preço}:
						subtract {Preço} from player's account
						remove {Key1} from {Key::*}
						broadcast "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &ecomprou o VIP que estava a venda."
						send "&6Dinheiro pago ao vendedor."
						add {Preço} to {JogadorVendedor}'s account
						set {VendaOcorrendo} to false 
						set {Vendendo.%{JogadorVendedor}%} to false
						make console execute command "darvip %player% vip 30"
					else:
						send "&6Você não tem dinheiro para isso."
				else:
					send "&6[StreshPvP] &b» &eEste jogador não está vendendo um VIP."
			else:
				send "&6[StreshPvP] &b» &eJogador não encontrado!"
		else:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eUse /comprarvip [jogador]"
				
command /infovenda:
	trigger:
		if {VendaOcorrendo} is true:
			send "&6[StreshVIP] &b» &eVenda ocorrendo: &fSim"
			send "&6[StreshVIP] &b» &eJogador que está vendendo: &f%{JogadorVendedor}%"
			send "&6[StreshVIP] &b» &eValor: &f%{Preço}%"
		else:
			send "&6[StreshVIP] &b» &eVenda ocorrendo: &fNão"
			send "&6[StreshVIP] &b» &eJogador que está vendendo: &fNinguém"
			send "&6[StreshVIP] &b» &eValor: &f0"
			
variables:
	{Doandooo.%player%} = false
	{Indoo2.%player%} = false
			
command /tirar [<offlineplayer>]:
	permission: dsadas.sad
	trigger:
		set {Doandoo.%arg 1%} to false
		send "&afoi."
			
command /doarvip [<offlineplayer>] [<text>]:
	trigger:
		if arg 2 is set:
			if arg 1 is online:
				if {Key::%arg 2%} is set:
					if {Doandoo.%player%} is false:
						set {Doandoo.%player%} to true
						set {Indoo2.%player%} to true
						set {Key3.%player%} to arg 2
						set {Recebeer.%player%} to arg 1
						set {Doadoor.%arg 1%} to player
						open chest with 1 rows named "&6Deseja doar o VIP?" to player 
						format slot 0 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close
						format slot 1 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close 
						format slot 2 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close
						format slot 3 of player with wool:5 named "&2SIM" to close then run [make player execute command "querodoar"]
						format slot 4 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close
						format slot 5 of player with red wool named "&4NÃO" to close then run [make player execute command "querodoarnao"]
						format slot 6 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close
						format slot 7 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close
						format slot 8 of player with glass pane named "&6Deseja mesmo doar o VIP para %arg 1%?" to close
					else:
						send "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &equer lhe doar um VIP, para aceitar a doação digite &f/aceitardoacao %player%&e, para negar digite &f/negardoacao %player%" to arg 1 
						send "&6[StreshVIP] &b» &eAguarde o jogador aceitar, ou negar."
				else:
					send "&cKey inexistente."
			else:
				send "&6[StreshPvP] &b» &eJogador não encontrado."
		else:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eUse /doarvip [jogador] [key]"
			
command /querodoarnao:
	trigger:
		if {Indoo2.%player%} is true:
			set {Indoo2.%player%} to false 
			set {Doandoo.%player%} to false 
			clear {Key3.%player%}
			clear {Recebeer.%player%}
			send "&cVocê cancelou a doação."
			
command /aceitardoacao [<offlineplayer>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if arg 1 is online:
				if {Doadoor.%player%} is arg 1:
					if {Recebeer.%arg 1%} is "%player%":
						send "&6[StreshVIP] &b» &eVocê aceitou a doação, dando vip..."
						send "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &eaceitou sua doação!" to arg 1
						make console execute command "darvip %player% vip 30"
						set {Doandoo.%arg 1%} to false 
						set {Doandoo.%player%} to false 
						set {Indoo2.%arg 1%} to false
						clear {Recebeer.%arg 1%}
						clear {Doadoor.%player%}
						remove {Key3.%arg 1%} from {Key::*}
						wait 2 tick
						clear {Key3.%arg 1%}
					else:
						send "&6[StreshPvP] &b» &eVocê não é a pessoa que o jogador deseja doar o VIP."
				else:
					send "&6[StreshPvP] &b» &eEste jogador não deseja doar vip para você."
			else:
				send "&6[StreshPvP] &b» &eJogador não encontrado."
		else:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eUse /aceitardoacao [jogador]"

command /negardoacao [<offlineplayer>]:
	trigger:
		if arg 1 is set:
			if arg 1 is online:
				if {Doadoor.%player%} is arg 1:
					if {Recebeer.%arg 1%} is "%player%":
						send "&6[StreshVIP] &b» &eVocê negou a doação."
						send "&6[StreshVIP] &b» &f%player% &enegou sua doação!" to arg 1
						set {Doandoo.%arg 1%} to false 
						set {Doandoo.%player%} to false 
						set {Indoo2.%arg 1%} to false
						clear {Recebeer.%arg 1%}
						clear {Doadoor.%player%}
					else:
						send "&6[StreshPvP] &b» &eVocê não é a pessoa que o jogador deseja doar o VIP."
				else:
					send "&6[StreshPvP] &b» &eEste jogador não deseja doar vip para você."
			else:
				send "&6[StreshPvP] &b» &eJogador não encontrado."
		else:
			send "&6[StreshPvP] &b» &eUse /negardoacao [jogador]"
command /querodoar:
	trigger:
		wait 3 tick 
		if {Indoo2.%player%} is true:
			make player execute command "doarvip %{Recebeer.%player%}% %{Key3.%player%}%"

 

 

 

Eu nunca testei ele em um servidor, apenas fiz e testei sozinho, pelo que vi funcionou tudo direitinho, mas caso encontrem BUGs eu não vou ajudar nem nada, cabe a vocês ou scripters do fórum modificar.

 

OBS: Precisa do VIPZero para funcionar o sistema de vip, ele só faz o sistema de doarvip, vendervip e doarvip.

 

Aqui tem um mais organizado que fiz para o ChronusArena (meu antigo servidor da 1.5.2) e foi utilizado.

 

OBS: Não tem /vendervip nem /desbanirvip, mas da pra adptar facilmente. E também não tem o bug de derrubar com macro e-e

 

 

 

on command "gerarkey":
	cancel event 

on command "newkey":
	cancel event 
	
on command "usarkey":
	cancel event 
	send "&cMudamos o sistema! Agora usamos o /ativar!"
	
on command "usekey":
	cancel event 
	send "&cMudamos o sistema! Agora usamos o /ativar!"

on script load:
	clear {KeysLetra::*}
	add "A" to {KeysLetra::*}
	add "B" to {KeysLetra::*}
	add "C" to {KeysLetra::*}
	add "D" to {KeysLetra::*}
	add "E" to {KeysLetra::*}
	add "F" to {KeysLetra::*}
	add "G" to {KeysLetra::*}
	add "H" to {KeysLetra::*}
	add "I" to {KeysLetra::*}
	add "J" to {KeysLetra::*}
	add "K" to {KeysLetra::*}
	add "L" to {KeysLetra::*}
	add "M" to {KeysLetra::*}
	add "N" to {KeysLetra::*}
	add "P" to {KeysLetra::*}
	add "Q" to {KeysLetra::*}
	add "R" to {KeysLetra::*}
	add "S" to {KeysLetra::*}
	add "T" to {KeysLetra::*}
	add "U" to {KeysLetra::*}
	add "V" to {KeysLetra::*}
	add "X" to {KeysLetra::*}
	add "W" to {KeysLetra::*}
	add "Y" to {KeysLetra::*}
	add "Z" to {KeysLetra::*}

command /gerarkeyvip [<text>] [<integer>] [<integer>]:
	trigger:
		if player has permission "gerarkeyvip.use":
			if arg 1 is set:
				if arg 1 is "vip" or "vipdiamond" or "vipemerald" or "vipnatal":
					if arg 2 is set:
						if arg 3 is set:
							set {_dias} to arg 2
							set {_quantia} to arg 3 
							set {_letra1} to random element out of {KeysLetra::*}
							set {_letra2} to random element out of {KeysLetra::*}
							set {_letra3} to random element out of {KeysLetra::*}
							set {_letra4} to random element out of {KeysLetra::*}
							set {_letra5} to random element out of {KeysLetra::*}
							set {_letra6} to random element out of {KeysLetra::*}
							set {_numero1} to random integer between 0 and 9
							set {_numero2} to random integer between 0 and 9
							set {_numero3} to random integer between 0 and 9
							set {_numero4} to random integer between 0 and 9
							set {_numero5} to random integer between 0 and 9
							set {_numero6} to random integer between 0 and 9
							set {_completo} to "%{_letra1}%%{_numero1}%%{_numero2}%%{_letra2}%-%{_numero3}%%{_letra3}%%{_numero4}%%{_numero5}%-%{_letra4}%%{_numero6}%%{_letra5}%%{_letra6}%"
							set {Keys::%{_completo}%} to {_completo}
							set {Key::%{_completo}%.dias} to {_dias}
							set {Key::%{_completo}%.quantia} to {_quantia}
							set {Key::%{_completo}%.grupo} to arg 1
							send "&3&l[VIP] &bVocê gerou uma key &f%arg 1% &bpor &f%{_dias}% &bdias."
							send "&3&l[VIP] &bKey: &f%{Keys::%{_completo}%}%"
							send "&3&l[VIP] &bQuantidade de ativações nesta mesma key: &f%{_quantia}%"
							log "%player% gerou a key » %{_completo}% || Grupo: %arg 1% || Dias: %{_dias}% || Quantia: %{_quantia}%" to "vip.log"
						else:
							send "&4&l[VIP] &c/gerarkeyvip (grupo) (dias) (quantidade)"
					else:
						send "&4&l[VIP] &c/gerarkeyvip (grupo) (dias) (quantidade)"
				else:
					send "&4&l[VIP] &cGrupo inválido."
			else:
				send "&4&l[VIP] &c/gerarkeyvip (grupo) (dias) (quantidade)"
		else:
			send "&4&l[VIP] &cSem permissões."
			
on command "ativar":
	if arguments is set:
		if {Keys::%arguments%} is set:
			if {Key::%arguments%.quantia} is 0:
				send "&4&l[VIP] &cEsta key já foi utilizada."
				cancel event
			else:
				cancel event
				loop items in player's inventory:
					add loop-item to {_inv::*}
				if {_inv::*} is set:
					send "&4&l[VIP] &cO seu inventário esta cheio, esvazie-o para ativar o VIP."
					stop
				else:
					set {_wv} to difference between {VIP.D::%player%} and now 
					if {_wv} is less than 3 seconds:
						send "&4&l[VIP] &cVoce tem que esperar para ativar outro VIP."
						stop
					set {VIP.D::%player%} to now
					make console execute command "darvip %player% %{Key::%arguments%.grupo}% %{Key::%arguments%.dias}%"
					log "%player% ativou um VIP. Grupo: %{Key::%arguments%.grupo}% || Dias: %{Key::%arguments%.dias}%" to "vip.log"
					set {_remover} to 1
					remove {_remover} from {Key::%arguments%.quantia}
					if {Key::%arguments%.quantia} is 0:
						delete {Keys::%arguments%}
						delete {Key::%arguments%.quantia} 
						delete {Key::%arguments%.dias}
						delete {Key::%arguments%.grupo}
						wait 1 seconds
						send "&4&l[VIP] &cVocê não pode mas utilizar esta key."
					else:
						wait 1 seconds
						send "&2&l[VIP] &aVocê ainda pode ativar esta key &f%{Key::%arguments%.quantia} % &avez(es)! "
		else:
			send "&4&l[VIP] &cKey não encontrada."
			cancel event
	else:
		send "&4&l[VIP] &c/ativar (key)"
		cancel event
		
on command "deletarkeys":
	cancel event 
	if player has permission "dasodasldas.das.dsa":
		delete {Keys::*}
		send "&cVocê deletou todas as keys!"
	else:
		send "&cSem permissões."
		
command /keysexistentes:
	permission: keys.existens
	trigger:
		if {Keys::*} is not set:
			send "&6» &eWarps: &fNenhuma warp existente."
			stop
		send "&3&l[VIP] &aKeys existentes:"
		send "&3&l[VIP] &f%{Keys::*}%"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Skript parece bom!

 

Parabéns e obrigado por compartilhar <3

 

Você tem talento pena que kitou do skript ç-ç

 

Obrigado e de nada :)

 

 

Parabéns , obrigado por compartilhar. Pode ser que eu utilize.

Obrigado e de nada :)

 

Vlw cara, muito obrigado, ja estava a cerca de uns 4 meses a procura de um Skript ou Plugin assim!

E Skript bem criativo também! Que continue assim sempre!

De nada mano! Obrigado, mas felizmente eu não faço mais skript, apenas plugins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro Skript no /vendervip tem um BUG pessoal é fácil de corrigir, é assim, quando um jogador coloca o vip pra vender vai ta anunciando lá, porém se ele ativar vai continuar anunciando ou seja dupe de vip, ele pode ativar e vender ao mesmo tempo então adicionem assim -> 

remove {Key1} from {Keys::*}

Porque quando ele por o vip pra vender o código vai ser excluído ai ele não pode ativar, mas mesmo assim os outros jogadores podem compra!

 

Se caso ele não conseguir vender e quiser ativar, tentem fazer um método para ele cancelar e receber outro código! 

 

Vlw <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...