Ir para conteúdo

[Duvida] Chat igual o console, mas que de para ler as mensagens dos players.

y_Panda_y

Posts Recomendados

Falaa Cloves o/

Galera, tem alguma forma de obter um chat tipo o console, dai você vê as mensagens que os players mandam no chat local e global, e conseguir interagir com eles sem estar online no servidor ? 

No servidor que eu era staff em 2016 o dono ficava offine, mas falava com o povo normalmente ele me mostrou até o chat e tal mas nunca perguntei pra ele como ele fazia aquilo kkk caso tenha alguma forma de fazer isso me ajudem falando ai pf <3 

Grato desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No multicraft tem uma parada com o Nome Bate-Papo ja tentou v se e isso ? Nunca testei ...

Ele é igual o console kkk eu tinha testado e só vai mensagem de say mas com as informações do da host kkk

Tipo o email que esta no painel multicraft e não da pra ver as mensagens dos nego ><

Link para o comentário

O meu plugin de chat faz isso, vc fala no chat /g e /l direto do console, e até manda mensagem privada com /tell <player> mensagem direto do console. Os players tbm podem mandar /tell console mensagem.

http://gamersboard.com.br/topic/24172-release-uchat-o-chat-100-personaliz%C3%A1vel/

Deve ser esse que vc viu pois tbm nunk vi plugin fazer isso.

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

Ou vc tbm pode usar o discord pra mandar msgns pros players online usando o UChat tbm, e associar os canais do uchat nos canais do DD pra ver o que falam no server direto do DD.

Exemplo de uso no discord com player deslogando, falando no G e no tell:

NcZfBdh-Q7CGEuKkx6Bu7A.jpeg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...