y_Panda_y Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Falaa Cloves o/ Galera, tem alguma forma de obter um chat tipo o console, dai você vê as mensagens que os players mandam no chat local e global, e conseguir interagir com eles sem estar online no servidor ? No servidor que eu era staff em 2016 o dono ficava offine, mas falava com o povo normalmente ele me mostrou até o chat e tal mas nunca perguntei pra ele como ele fazia aquilo kkk caso tenha alguma forma de fazer isso me ajudem falando ai pf Grato desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 No multicraft tem uma parada com o Nome Bate-Papo ja tentou v se e isso ? Nunca testei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 No multicraft tem uma parada com o Nome Bate-Papo ja tentou v se e isso ? Nunca testei ... Ele é igual o console kkk eu tinha testado e só vai mensagem de say mas com as informações do da host kkk Tipo o email que esta no painel multicraft e não da pra ver as mensagens dos nego >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robes17 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Tem um comando que vc pode falar com se fosse a pessoa falando, n sei se é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) O meu plugin de chat faz isso, vc fala no chat /g e /l direto do console, e até manda mensagem privada com /tell <player> mensagem direto do console. Os players tbm podem mandar /tell console mensagem. http://gamersboard.com.br/topic/24172-release-uchat-o-chat-100-personaliz%C3%A1vel/ Deve ser esse que vc viu pois tbm nunk vi plugin fazer isso. Editado Novembro 5, 2017 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Eu também estava a procura de um plugin assim ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Ou vc tbm pode usar o discord pra mandar msgns pros players online usando o UChat tbm, e associar os canais do uchat nos canais do DD pra ver o que falam no server direto do DD. Exemplo de uso no discord com player deslogando, falando no G e no tell: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Tem vários plugins disso, mais também existe o /lc spy (LegendChat), que da para mostrar conversas do /tell, no chat local, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados