Ir para conteúdo

Fan-Fic: Um tiro - É apenas um pesadelo..

Nuno M.

Posts Recomendados

Um tiro - É apenas um pesadelo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A Buscadora estava armada, eu não tinha forças para correr, estava sem água a semanas, eu não tinha instinto de lutador

em uma parte escura e quase inexistente de minha cabeça, eu corria mas minhas pernas estavam quase partindo ao meio, eu queria gritar por Ele, mas eu tentava e Ele não ouvia, como se eu não tivesse fazendo nada, minhas pernas cederam, eu não tinha forças para correr, e isso era obvio, cai no chão sentindo a areia em meus cabelos e no resto do corpo, minhas calças compridas brancas tinham pequenos grãos de areia, assim como minha regata gasta azul, eu cai de frente, então me virei para ver os olhos da Buscadora quando disparar a arma. Eu fechei os olhos, meus tristes olhos brilhantes e cansados, e pensei em Ele, ah Ele, gostaria de ter você aqui agora... A monstra apareceu, apontando a arma para algum lugar que não era na minha cabeça, era para o meu lado! A arma disparou, e eu me virei para ver o ponto do tiro, Ele, estava deitado morto do meu lado."

Acordei arfando, não era preciso ser muito esperto para saber que eu tinha chorado durante o pesadelo, eu estava tremendo duro, suava e chorava. Eis que sinto um braço forte e despido de roupas em cima de mim, me abraçando, tinha um doce cheiro de baunilha, era Ele, ele me deu um beijo em minha testa e sussurrou baixinho um pouco longe de meu ouvido. "Foi só um pesadelo não vai ocorrer novamente", eu olhei para encara-lo, seus olhos transparentes como brilhavam iguais dois diamantes. Ele estendeu sua mão..

- Onde vamos? - eu perguntei, segurando a mão dele enquanto passávamos por um túnel em meio das cavernas, os tuneis tinham aumentado a altura, mas Ele ainda tinha que se curvar para passar por alguns.

- Sabe, eu e Ela estávamos buscando remédios, eu vi uma coisa linda que não via a tempos.. e eu trouxe, acho que você vai gostar...

Chegamos na sala que continha espelhos no teto, eu olhei para Ele, que tinha algo em mãos. Um MP3, oh! Faz tempos que não vejo um desses, ele colocou uma música no mesmo, e me puxou para dançar, deitei minha cabeça em seu ombro, e escondi a cara no mesmo.. ele riu disso, ele ria da minha altura ridicula, eu reconheci a música, eu sussurrei para ele, e ele me beijou em minha cabeça, isso significava sim, a música era tão calma, que eu estava meio grogue, acabei cochilando no ombro Dele, não lembro de mais nada, mas conhecendo-o como conheço sei que, deu risada de minhas forças patéticas para ficar acordada, beijou o alto da minhas cabeça, me pegou no coloco, desligou o som, e partiu para nosso quarto...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIM!

Gostaram? Se sim, comente para eu saber o que acharam '-'

Não se esqueça de deixar seu like para ajudar em minha reputação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...