Flocaum Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Ola galerinha tudo bem? Então, estou abrindo uma network que a principio sera de minigames e derivados (hardcoregames, kitpvp, skywars etc). Sou programador a mais ou menos 4 anos (tenho 21 anos =p). Estou precisando de staff, caso tenha interesse só chamar. Atualmente temos Vagas apenas para Builders Contato: Email: [email protected] Discord: MrFlocaum#2026 Ip: mc.minecraft-brasil.com ou jogar.minecraft-brasil.com Site/Forum: www.minecraft-brasil.com Editado Novembro 16, 2017 por Flocaum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Boa sorte nos recrutamentos , boa sorte no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Boa sorte com o servidor! Servidores de minigames e derivados não existem muitos então provavelmente irá fazer sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Boa sorte nos recrutamentos , boa sorte no servidor Valeu sz Boa sorte com o servidor! Servidores de minigames e derivados não existem muitos então provavelmente irá fazer sucesso! Opa, Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 boa sorte com o recrutamento, hoje em dia está difícil arranjar bons staffs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 boa sorte com o recrutamento, hoje em dia está difícil arranjar bons staffs. Valeu, realmente hoje em dia é complicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 O dono é muito responsável, atencioso, manja demais de Bukkit (Já vi muitos projetos dele, DuqsKitPvP, SkyKits, RankUP, etc), este fórum com certeza irá ser FODA, já estou registrado hehe. O fórum está sem nenhum LAG, áreas totalmente limpas, se registrem galera!! Recomendo, boa sorte no recrutamento 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flocaum Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 O dono é muito responsável, atencioso, manja demais de Bukkit (Já vi muitos projetos dele, DuqsKitPvP, SkyKits, RankUP, etc), este fórum com certeza irá ser FODA, já estou registrado hehe. O fórum está sem nenhum LAG, áreas totalmente limpas, se registrem galera!! Recomendo, boa sorte no recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados