Nuno M. Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 (editado) Sua sugestão: Criavam uma área de música ou um canal de PlugDJ (não sei muito como isso funciona) e quem movimenta-se mais essas áreas e posta-se as melhores músicas ganharia a medalha "Melhor DJ" essa medalha poderia ser dada ao melhor DJ do mês ou do Ano nem sei.. O senhor "quando eu tinha uma glock" deu a sugestão também de o fazerem através da rádio do Discord! Porque nós devíamos adicionar ela: Estava aqui a ver esse tal de PlugDJ e me surgiu a ideia. Editado Novembro 5, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 apoio, na radio do discord também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 apoio, na radio do discord também Não sabia que o Discord tinha isso da rádio, vou adicionar sua sugestão ao tópico e colocar os créditos. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio ... so que quase ninguem entra no discord[Radio]/plug.dj da gb ... Talvez isso iria da uma iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Mermão.. Melhor DJ sou eu.. cê ta ficando é doidu é ? oush, ideia doida, pode n, eu sou o melhor, não pode existir outro DJ melhor que eu! EU#VitorParaPresidente2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Eu apoio, sobre o discord , podia cria uma tag Discord viciado , ou algo do tipo pra membros muito ativos no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Li 3x, não entendi muito bem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Desnecessária e por tanto não apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados