RebasGFX Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Sua sugestão: Adicionar uma medalha "estudante", "professor" ou algo assim e dar para as pessoas que postam na área de escola Porque nós devíamos adicionar ela: Para incentivar as pessoas a continuar mantendo a área de escola ativa, pois ela ajuda bastante gente com as dúvidas, recursos e trabalhos.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImAsac Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio, mas na minha opinião para ela ser adquirida a pessoa/s teriam que ser bastante ativas na área. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Apoio Rosa Leeow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Adorei a iniciativa, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Eu já acho essa área da Escola bem péssimo, as pessoas vão ali e pegam o trabalho já pronto e dane-se, nem mesmo se esforçaram para fazer algo... Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sugestão aceita!Muito obrigado por ter sugerido sua ideiaSua sugestão será implementada o mais breve possível(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados