0tavio Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) Fala galera, tudo bom? Ontem foi dia de prova do Enem, e muitas pessoas perderam as esperanças ao se deparar com a prova (eu mesmo fui um deles), então tô aqui pra trazer alguns depoimentos de pessoas que com certeza estão piores que você! PS: Tema da redação: Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil. E desculpem pelo tamanho das imagens, tô meio sem tempo pra cortar e editar. e.e (Esse cara aí pediu pra mestre de sala destacar o gabarito pra ele) Depois eu trago mais depoimentos nos comentários, porque não pode colocar muita imagem aqui, mas no mais, é isso galera. Concluímos com isso que você pode até ser um desastre, mas não tá sozinho. (Eu mesmo rasguei meu gabarito kkkkkk) Editado Novembro 6, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 kkkjkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Acertei 52 questão to rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) Acertei 52 questão to rlx A montagem ficou um lixo, mas o meme é o que vale kkk Pra quem não entendeu: Pais da damires fizeram esse cartaz pra ela na formatura dela. Editado Novembro 6, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Rampas pra surdos ? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Rampas pra surdos ? kkkkk Pois é kkkkkkkkkk "Deficientes sonoros" foi pior ainda mano, eu ainda to rindo disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Normal da maioria confudir dificilmente dos nomes desconhecidos... Sim, sou deficiente auditivo e surdo (Palavras diferentes e o mesmo termo do sinônimo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Normal da maioria confudir dificilmente dos nomes desconhecidos... Sim, sou deficiente auditivo e surdo (Palavras diferentes e o mesmo termo do sinônimo). Nossa, eu passo a mesma coisa. Só que pra mim, é com gênero. As pessoas confundem tanto, que a gente até acostuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Esperando ansiosamente em Janeiro quando sair os resultados oficiais das provas. Gostei dessa sua ''matéria'', parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados