IZ44KPvP Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) SlimeMC - Factions (Estilo Sk1 Survival) 1.8.x ✔ IP: jogar.slime-mc.com ✦ Site: www.slime-mc.com ✦ TS3: ts.slime-mc.com (Fechado) ✦ Loja: loja.slime-mc.com O Servidor Inclui ➜ Sistema de McMMO! ➜ Renda Super Alta! ➜ Sistema de Spawners! ➜ Sistema de Caixas Misteriosas! ➜ Plugin de Factions em Português! ➜ Sistemas de Baus virtuais ➜ Biomas Naturais ➜ E Muito mais, entre e de uma olhada você mesmo Algumas Prints: 1. ➜ https://goo.gl/6LRte6 Obs: Sorry, pelo tópico ruim, é que não sou bom nessas coisas Editado Novembro 6, 2017 por IZ44KPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Desculpa mas não vi nada de inovador de nada que me agrade. Talvez eu entre la pra dupar (brinks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Não Gostei do servidor por mim ele está igual a muitos servidores por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados