Wzyy Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 (editado) « « BragaLinks » » Versão atualizada do TGSites Versão:2.0 « Funções » A função do plugin e lhe informar os sites/links que o servidor tem ou rede sociais que participam. Exemplo: Site: bragalinks.com.br Twitter: @BragaLinks « Dependências » Nenhuma. « Permissões » Nenhuma. « Imagens » Configuração : In-game: « Versões » Testada apenas na versão 1.8 « Download » https://www.mediafire.com/file/rwccjjzddyr5tem/BragaLinks.jar « Agradecimentos » yurirp4 < Atualização veio por causa dele Joohn < Atualização veio por causa dele quando eu tinha uma glock < Me falou sobre o prefixo do plugin que já tinha um dev usando quando eu tinha uma uzi < relembrou do prefixo TequilAxBr < Me deu mais ideias para a próxima atualização zStuu < Me ajudou bastante iResett < Meu love , e ajudou com ideia para o novo prefixo Editado Novembro 7, 2017 por zPlayerGod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Próxima atualização poderia fazer um menu GUI, porém, assim esta simples e bem legal hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Próxima atualização poderia fazer um menu GUI, porém, assim esta simples e bem legal hehe hehe , acho que não ficaria muito legal em gui , mas irei testar . Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Fico daora, como disse o colega acima, adiciona um GUI na v0.3 :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 O plugin está bem legalzinho, parabéns! Poderia colocar também redes sociais predefinidas na config, que desse para ativar ou desativar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Fico daora, como disse o colega acima, adiciona um GUI na v0.3 :). Obrigado , talvez seja adicionado sim. O plugin está bem legalzinho, parabéns! Poderia colocar também redes sociais predefinidas na config, que desse para ativar ou desativar! Obrigado e sua sugestão sera pensada e talvez ( muito talvez ) adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 coloca json pra poder clicar no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 coloca json pra poder clicar no link Necessariamente só de ser um link, já vai dar para clicar. @topic Ficou boa a atualização parabéns. Adicione um comando pra recarregar a config... sendo assim não vai precisar reiniciar o server toda hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Agora sim, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Necessariamente só de ser um link, já vai dar para clicar. @topic Ficou boa a atualização parabéns. Adicione um comando pra recarregar a config... sendo assim não vai precisar reiniciar o server toda hora. Muito obrigado por responder o comentario do usuario . Obrigado e na proxima atualização irei adicionar com certeza. Agora sim, boa. Vlw . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Esse é o meu Garoto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Esse é o meu Garoto! Obrigado paii , so tou esperando eu virar staff principal do Cloud Ou você me dar um dedicado ou uma host . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Obrigado paii , so tou esperando eu virar staff principal do Cloud Ou você me dar um dedicado ou uma host . Ta achando que eu sou dono de Hospedagem agora rs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ta achando que eu sou dono de Hospedagem agora rs' Com o dinheiro que você paga por mês de dedicado você consegue pagar uma host para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyndaKil Postado Novembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Faz com GUI , se possivel adicionar isso ao /ajuda ou /informacoes . Muito simples , mas na prox versão deve dar uma melhorada boa considerando que é um pl simples. Só esperar kibar para skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Ana Maria BragaLinks Goxtei :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Ana Maria BragaLinks Goxtei :v Obrigado men. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 GOSTEI, BEM LEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 GOSTEI, BEM LEGAL OBRIGADDOON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados