Nuno M. Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sua sugestão: Quando vamos criar um pedido na área de Pedidos de Design tem uma alinea que pede o último pedido feito (caso tenha) eu considero isso inutil sendo que nós somos obrigados a procurar o tópico (caso tenhamos) Minha sugestão é retirar isso.. Porque nós devíamos adicionar ela: É inutil, e obriga-nos a procurar o tópico que possivelmente já foi fechado a 1 mês atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Inutil mesmo, tenho saudades do template antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Isto é devido a regra de tempo de criação de pedidos, e deve cumprir esta regra, sendo inútil, mas é pra regra. Lembre-se, os designers são obrigados a atender, então vocês são obrigados a procurar seu últino pedido. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados