Nuno M. Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sua sugestão: Foi adicionado muito recentemente (na verdade hoje) a função "Subir Tópico" e o artigo 3 atualizado.. minha sugestão é que Membros VIP possam usar o "subir tópico" a cada 12 horas.. e já os membros o tempo se mantenha como 24 horas.. Porque nós devíamos adicionar ela: São pessoas que pagam $$ acho que seria justo ter essa vantagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Não apoio, com o preço que esse VIP está.. '-.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Sinto lhe dizer... Mas já tem, haha, então sugestão negada. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados