Nuno M. Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sua sugestão: O fórum tem um "TOP POSTER" Semanal, que todas as semanas tem aqueles membros com mais posts.. minha sugestão é dar uma medalha TOP POSTER ao que se encontra em 1º Lugar no final da semana.. e na semana seguinte caso tenha-se um novo TOP POSTER em 1º lugar a medalha seria movida para o novo membro (o anterior perderia ela) Porque nós devíamos adicionar ela: Acho que seria interresante, e daria mais uma função para se tornarem os mais postadores do fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 MLK NÃO PARA KKKKKKK apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Só apoio se for automático, caso contrário só seria um trabalho a mais para staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 CASO SEJA AUTOMÁTICO EU APOIO Caso não seja ira dar mais um trabalho para a staff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Não apoio, desnecessário - a 'recompensa' de ser um top post é aparecer ali na index. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 A recompensa já é ficar no top poster semana, caso contrário, todos ganhariam a medalha. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados