CarlosFG Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Sua sugestão: Veto ou manutenção do Art.26 e voltar o Art.23. Art.26 Venho através desta sugestão expressar minha indignação com algumas atitudes da coordenação do fórum, estão proibindo que nos expressamos a favor ou contra empresas que estão na black list, primeiro eu gostaria de saber qual é o mal que traz ao fórum citarmos as tais empresas? e porque não o fazem o mesmo com as pessoas físicas/jurídicas inseridas na mesma lista? Todos sabemos que por garantia de lei (Art.5 - Inciso IX da constituição brasileira de 1988) não podemos ser vetado de expressar nossa opinião sobre nem um assunto, eu sei que estamos em uma comunidade e que as leis aqui não são levadas ao pé da letra, mas se queremos ter uma boa comunidade ou se aplica a todos da mesma categoria ou se veta o Art, pois estão tendo 2 pesos e 2 medidas, como a tal empresa prejudicou a tal pessoa também, ela deveria ser punida com ban permanente se aceita a sugestão na black list, e seu nick ser removido sempre que citado. Não estou aqui para defender empresas só sou contra tudo o que fere a liberdade de expressão, como tenho convicção que não vai ser vetado o Art 26 pelo simples fato de concorrência, eu peço que aplique a mesma medida a pessoas físicas/jurídicas para termos uma comunidade totalmente democrática e igualitária. Art.23 No art.23 estamos falando de um assunto importantíssimo, plagio é crime! Após o veto desse artigo simplesmente todos podem pegar textos,projetos copiar e colar dizer que é seu e nada acontece, simples assim. Como podemos ter uma comunidade justa se o plagio é permitido, não faz sentido o ato do plagio não ser punido. Quais os motivos do art.23 ser vetado perguntei ao administrador, ele me reponde: membros reclamando. Como alguém reclama de um artigo que protege seus direitos de criação? Eu peço a coordenação que derrube o veto pelo bem dos membros da comunidade. Porque nós devíamos adicionar ela: Sobre Art.26 - Para termos uma comunidade imparcial aonde todos possam ser julgados do mesmo jeito. Sobre Art.23 - Para termos a segurança de que nosso trabalho não vai ser copiado e postado sem créditos no post. Coordenação/Administração Eu peço com todo respeito que a coordenação e administração não me leve a mal, é um tópico aonde eu expresso minha opinião sugerindo as mudanças que no meu ponto de vista são necessárias. Obs. Salvo os erros de Português. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Concordo e apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 100% apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Falando sério, apoio em partes, porém só uma coisa, hoje a tarde o TBR disse que quem se responsabilizará pelas regras seria os coordenadores, correto? Sim, somos nós que cuidamos porém as tais regras modificadas foram atitudes do rosset, não tem nada haver com a coordenação e em segundo apenas aguardem a resposta do rosset, infelizmente não podemos mudar algo proposto por ele. (Coordenação) Enfim, só não sai falando que coordenação é responsável por mudar algum art de indignação ou estão sendo mal coagidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 apoio mas acho difícil porque vai depender do rocet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.RianDestructor Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Esse é brabo heheApoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Falando sério, apoio em partes, porém só uma coisa, hoje a tarde o TBR disse que quem se responsabilizará pelas regras seria os coordenadores, correto? Sim, somos nós que cuidamos porém as tais regras modificadas foram atitudes do rosset, não tem nada haver com a coordenação e em segundo apenas aguardem a resposta do rosset, infelizmente não podemos mudar algo proposto por ele. (Coordenação) Enfim, só não sai falando que coordenação é responsável por mudar algum art de indignação ou estão sendo mal coagidos Sub entendo que vcs administradores/Coordenadores depois do rosset tem a ultima palavra, vocês junto a ele são responsável do fórum, quando se muda um artigo não se especifica o Rosset mudou o artigo pois ele faz parte Adm e Coord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Melhor ideia e Sugestao! Apoio com toda certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Apoio, pois hoje um rapaz veio me perguntar qual host eu uso e não consegui falar no privado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados