iResett Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá, Amiguinho da GamersBoard, tudo legal? Bom, vim demonstrar a Vocês o novo metodo de Lagar/Crashar Servidores com o PermissionEX ( não precisa ter OP! ) 1 - Servidor necessita ter mais que 40 Jogadores ( ou que ja teve esse numero+ ) [ Pois necessita das uuid salvas do pex ] 2 - Você usara o Seguinte comando : /pex promote (qualquer letra) (qualquer letra) Assim carregara uma mega lista de todas UUID de jogadores que ja tiveram registros no Pex salvos... Spammando esse comando Bugara todo o servidor trazendo um enorme LAG e ate derrubando-o. -----------x [ Como Resolver ] x----------- 1. voce tera de usar algum Plugin que ira bloquear comandos. Recomendo o do nosso amigo @Burpo, que saiu do forno a pouquissimo tempo =D Plugin : LBProtect Nele você ira checar a config e setar esse Comandos para serem bloqueados : Assim você evitara desacertos de Lag e Crash em seu Servidor =D Espero ter ajudado vocês, sou horrivel com post, mais assim que soube desse metodo, tive de informa-los pra que não sejam prejudicados ! Se Acabei ajudando, não esqueca de dar o Likezin =P 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa, fiquei sabendo a pouco tempo desse "exploit", mais acho que não é necessário um plugin, talvez funcione negando a permissão. Com certeza irá ajudar muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Muito obrigado por compartilhar com a comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa, fiquei sabendo a pouco tempo desse "exploit", mais acho que não é necessário um plugin, talvez funcione negando a permissão. Com certeza irá ajudar muitos! Entao o problema da Permissão negada, é que mesmo com ela, ainda e possivel ultilizar o comando e carregar as UUID, o unico meio que consegui foi atravez desse que citei com plugin de Bloquear comandos. Muito obrigado por compartilhar com a comunidade! Ajudar os amigos dessa comunidade e a prioridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Boa, fiquei sabendo a pouco tempo desse "exploit", mais acho que não é necessário um plugin, talvez funcione negando a permissão. Com certeza irá ajudar muitos! Isso q ia perguntar, pq os players normais teriam as permissões do pex? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Isso q ia perguntar, pq os players normais teriam as permissões do pex? o.O Parece uma brecha dentro do proprio pex, não e necessario nenhum meio de client ou Hack para ultilizar o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Obrigado por compartilhar esse bug, irá ajudar muitos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Obrigado por compartilhar esse bug, irá ajudar muitos! Esse era o intuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Vale a pena usar o Group Manager? ouvi falar que ele não tem esses bug,até agr uso ele,mas não sei qual é mais otimizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Boa, gostei!Obrigado por compartilhar seu conhecimento com essa comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Olá, Amiguinho da GamersBoard, tudo legal? Bom, vim demonstrar a Vocês o novo metodo de Lagar/Crashar Servidores com o PermissionEX ( não precisa ter OP! ) 1 - Servidor necessita ter mais que 40 Jogadores ( ou que ja teve esse numero+ ) [ Pois necessita das uuid salvas do pex ] 2 - Você usara o Seguinte comando : /pex promote (qualquer letra) (qualquer letra) Assim carregara uma mega lista de todas UUID de jogadores que ja tiveram registros no Pex salvos... Spammando esse comando Bugara todo o servidor trazendo um enorme LAG e ate derrubando-o. -----------x [ Como Resolver ] x----------- 1. voce tera de usar algum Plugin que ira bloquear comandos. Recomendo o do nosso amigo @Burpo, que saiu do forno a pouquissimo tempo =D Plugin : LBProtect Nele você ira checar a config e setar esse Comandos para serem bloqueados : Assim você evitara desacertos de Lag e Crash em seu Servidor =D Espero ter ajudado vocês, sou horrivel com post, mais assim que soube desse metodo, tive de informa-los pra que não sejam prejudicados ! Se Acabei ajudando, não esqueca de dar o Likezin =P fiquei sabendo ja ha um tempo é simples so usar em MYSQL e pronto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Junho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2018 fiquei sabendo ja ha um tempo é simples so usar em MYSQL e pronto.. O tópico é de 2017, provavelmente devem ter arrumado o bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados