wydenmairion silva da roch Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 MEUS DADOS ATUALIZADOS UM POUCO SOBRE MIN NOME: Felipe Oliveira IDADE: 14 ANOS NICK: FILHUDUKASS BOM PRIMEIRAMENTE BOA NOITE ESTOU FAZENDO ESTE TIPICO POIS, QUERO OFERECER MEUS SERVIÇOS FAÇO ALGUNS PLUGINS MAIS MINHA ESPECIALIDADE E CODAR MAIS JÁ FIZ DIVERSOS PLUGINS ÓTIMOS QUERO ENTRA EM 1 SERVIDOR QUE TEJA DISPOSTO A CRESCER COMIGO E NÃO TA DE LENGA LENGA SOU DE INTEIRA RESPONSABILIDADE E RESPEITO E MEUS SERVIÇOS SÃO BEM FEITO SEI MYSQL E UM POUCO SOBRE HMTL EM SITES CASO QUEIRA ME CONTATA E ACHOU QUE SOU 1 PESSOA PERFEITA PARA SEU PROJETO ME CHAME NÃO TENHA MEDO NÃO SOU LADRÃO TRABALHO E TENHO DINHEIRO PARA ME SUSTENTA OBRIGADO BOA NOITE ATENCIOSAMENTE: FilhuDuKass[DEV] SKYPE: WYDEMAIROM EMAIL PROFISSIONAL: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Pela forma que você se apresentou é um pouco difícil de ter uma primeira boa impressão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Só tem 6 posts, português horrivel, por essa apresentação eu diria que tem uns 10 anos, não tem portfolio, não tem ninguem lhe recomendando. Melhore nesses aspetos. FilhuDuKass, em 07 Nov 2017 - 03:27, disse: NÃO TENHA MEDO NÃO SOU LADRÃO TRABALHO E TENHO DINHEIRO PARA ME SUSTENTA OBRIGADO BOA NOITE Claro que se sustenta, tipo.. com 14 anos todos são sustentados pelos pais. Perae, você trabalha com 14 anos? Editado Novembro 7, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Só tem 6 posts, português horrivel, por essa apresentação eu diria que tem uns 10 anos, não tem portfolio, não tem ninguem lhe recomendando. Melhore nesses aspetos. Claro que se sustenta, tipo.. com 14 anos todos são sustentados pelos pais. Perae, você trabalha com 14 anos? Qual problema eu com 13 era embalador em um mercado,com 15 fui promovido a repositor de área, com 16 fui para conferencia de produtos e com 17 pedi a conta para hoje trabalhar para o Governo Estadual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 com uma apresentação dessas, você me passou -1% de confiança boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Melhore seu topico outra coisa,Mostre oque você ja fez, ta ruim ganhar confiança... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Melhore seu Português e adicione imagens porque isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Depois desse Topico se não vai e vender nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados