Nuno M. Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, seguinte, eu estou aqui terminando um panfleto e queria colocar uma imagem (na real icon 16x16) como faço para colocar? Agradeço desde já! OBS: Uso PhotoShop CS6 Portable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
araujoh Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Primeiramente, se você estiver montando um panfleto em cm(10x14, por exemplo) e você inserir um ícone 16x16px o ícone vai ficar muito pequeno e ao redimensionar vai perder qualidade. Baixe um ícone maior ou em formato EPS, depois é só arrastar para o photoshop, ou abrir normalmente(CTRL+O), copiar e colar no documento do panfleto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Cria um projeto com o tamanho 16 x 16 e pronto ué '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 É só abrir a imagem, ctrl + a, ctrl + c ai você vai onde deseja colar de aperte ctrl + v, recomendo não aumentar a imagem pra nao perder a qualidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Eu não entendi muito bem sua dúvida. Mas é sobre aquele panfleto lá né? De qualquer forma, se precisar de ajuda, me chama no discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1. Vá na imagem copie ela (Control + C) 2. Vá no photoshop e de Control + V 3. Enjoy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal do Gamer's Board,
seguinte, eu estou aqui terminando um panfleto e queria colocar uma imagem (na real icon 16x16) como faço para colocar?
Agradeço desde já!
OBS: Uso PhotoShop CS6 Portable
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados