Vitor Paulo Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 parabéns plugin muito top agora tem que add mais alguns comandos Acho que por ser um plugin simples não precisa de tantos comandos '-' é mais pra segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Novembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Podera ter uma senha para cada staff né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) mano só falo uma coisa esse plugin e muito foda mano já preveniu o meu servidor de ser hackeado muitas vezes e esse plugin devia ta no recomendados você e foda continue assim VitorBlog que você só vai longe eu utilizo e recomendo muito esse plugin Editado Fevereiro 23, 2018 por MrsRevege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Que plugin nice ,vou ver se uso no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Que plugin nice ,vou ver se uso no meu servidor usa msm e muito bom o plugin eu apoio muitas melhoras nesse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 O whadzz posto um vídeo em que ele hackeou um servidor com esse plugin e ele burlou esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 BLoginStaff Como funciona? quando o staff entra no servidor ele faz o seu login normal com "/login" e logo após ele tem que fazer "/loginstaff <SenhaDaConfig>" PERMISSOES: BLoginStaff.login - Obrigado o player a logar staff BLoginStaff.reload - pode recarregar a config COMANDOS: /LoginStaff <SenhaDaConfig> - Login Secundário (BLoginStaff.login ) /BLoginStaff - Recarrega a config (BLoginStaff.reload) API: isLogged(Player) - verifica se o Player está logado ou não getStaffs() - retorna uma array com os staffs que ja logaram CONFIG: #Senha dos staffs Senha: 'StaffLogin' #Mensagens Placeholders: %player% = Nick do staff, %name% = Prefixo colocado na config Prefixo: '[BLoginStaff]' #Cores bugadas JaLogado: '%name% &cVoce ja esta logado' Logou: '%name% &7Bem vindo %player%' Uso: '%name% &7Use &o/LoginStaff <SenhaStaff> &7para de logar' Kick: '%name% &4SenhaStaff incorreta' SemPermissao: '%name% &cVoce nao pode executar este comando' Reload: '%name% &aA config foi recarregada' PLACEHOLDERS: Nas mensagens você pode adicionar alguns diferenciais: %player% : Colocara o nick do staff %name% : Colocara o prefixo escolhido na config MENSAGENS PADRÃO: Quando entra / tenta fazer algo: Senha correta: Senha incorreta: Ja logado: Reload: Todas as mensagens são configuráveis DOWNLOAD Versão: 1.8.x Jar: Spigot ChangeLog: Bug de caps lock corrigido; Adicionado melhoria na segurança; Adicionado api; Não vejo utilidade em usar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Abril 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 (editado) O whadzz posto um vídeo em que ele hackeou um servidor com esse plugin e ele burlou esse plugin Acabei de ver o vídeo em que ele supostamente burlou... Primeiro pra que ele taparia o chat? Se fosse verdade ele deixaria tudo lá no vídeo é só pensar um pouco @edit como falei é apenas clickbait Não vejo utilidade em usar isso @off Também não vejo utilidade em você ficar vivo... Editado Abril 29, 2018 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Muito bom o plugin, e muito útil, mas a senha da config é uma senha padrão para todas as staffs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Muito bom o plugin, e muito útil, mas a senha da config é uma senha padrão para todas as staffs? Nesta versão sim mas quando eu tiver tempo vai ser 1 senha pra cada staff ou 1 senha pra todos dependendo da configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Belo update no plugin! Agora sim vai ajudar bastante gente! Parabéns bro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Belo update no plugin! Agora sim vai ajudar bastante gente! Parabéns bro... Muito obrigado :) Espero que ajude assim como a primeira versão (a bugada) já ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Parabéns pelo plugin este novo update deixou o plugin com outras caras, parabéns pelo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Parabéns pelo plugin este novo update deixou o plugin com outras caras, parabéns pelo projeto. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Setembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Bom eu não recomendo usar isso apenas ter uma staff que não vai colocar 12345 como senha já vai fazer a mesma função ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itz Postado Abril 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Em 07/11/2017 em 18:19, vitorblog disse: BLoginStaff PORTUGUESE Um simples jeito de proteger seu servidor Config Config: Senha: '12345' Tentativas: 3 #Se deixar 1 ele só vai poder errar uma vez TempoParaKick: 60 #segundos SenhaPorGrupo: Ativado: false Grupos: dono: '5555' Msg: Logou: 'Bem vindo @player@' Uso: '&bUse /ls <senha> para se logar' Errou: '&cA senha que você digitou está incorreta você possui mais @tentativas@ tentativas' Kick: TempoAcabou: 'Você demorou muito para logar' KickErrou: 'Suas tentativas acabaram' Permissões: - precisa logar = bloginstaff.login - da reload = bloginstaff.reload Informações: - Senha normal: 1 senha pra todos - Senha por grupo: 1 senha por grupo Comandos: /LoginStaff <senha> ou /LS <senha> - comando para logar /BLoginStaff ou /BLS - reload do plugin Clique para baixar Bom eu não recomendo usar isso apenas ter uma staff que não vai colocar 12345 como senha já vai fazer a mesma função ._. All rights reserved blogplugins Men, eu configuro a senha certinha, coloquei a permissão " bloginstaff.login " e o cara vai dar o /ls senha e não aparece nada, nem mesmo o " senha errada " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Abril 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2020 32 minutos atrás, Itz disse: Men, eu configuro a senha certinha, coloquei a permissão " bloginstaff.login " e o cara vai dar o /ls senha e não aparece nada, nem mesmo o " senha errada " Enfim, este é um plugin que eu não dou mais suporte já que: tudo isto é fútil comparado a uma senha e uma configuração forte. Pare de colocar crianças na equipe e aprenda a defender seu servidor e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados