Ragnar Lodbrok Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Eu fiz uma mapa para meu servidor o spawnO que seis acha tem varias coisas decorativas Meu pc não roda shaders então ta vanilla* Peixes * Vespas * Passarinhos * Umas pessoas heheImagens do mapa -/- -/- -/- -/- -/- -/- Tem como ideia para por no mapa? fala que eu coloco! VIP /usarkey Z939UTV1S4PARR0TBZJUSe não funfar que dizer que já foi ativo (Já foi ativo)jogar.vesperpvp.com.br 1.8 #BE Editado Novembro 14, 2017 por Ragnar Lodbrok 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Bela construção... To indo ativar meu VIP sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Mapa bem bonito! (Invejei) OBS: Ativei a Key VIP @EDIT: - Não consigo falar no chat (sem permissão) Editado Novembro 7, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 eu vi o spawn de pertinho, tá bem diferente, e tem uns easter eggs e_e 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 eu vi o spawn de pertinho, tá bem diferente, e tem uns easter eggs e_e 10/10 Os easter eggs kkk Mapa bem bonito! (Invejei) OBS: Ativei a Key VIP @EDIT: - Não consigo falar no chat (sem permissão) Você já consegue falar pois tem um delay quando ativa um produto Bela construção... To indo ativar meu VIP sz Valeu e já ativaro o vip, dps gero mais e mando ai aleatoriamente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados