Ir para conteúdo

[AVISO] Resposta A Meu Antigo Post!

wydenmairion silva da roch

Posts Recomendados

BOA NOITE!

AMIGOS!

Bom amigos da GamersBoard, Primeiramente não Obriguei a ninguém ver meu antigo Tipico.  eu vi as criticas Que Recebi entorno daquele tipico Mais quero acrescentar Que se não fiz um tipico bom quero Criticas construtivas e não Criticas Sem Questões e Motivos algum.

Primeiramente Falaram do Meu Português Amigo estou nesse Fórum e Como falei no Começo do Post sou iniciante Nessa área de fórum Caso esteja Incomodado Simplesmente Saia do meu Post Não estou obrigando a ninguém a ver Apenas estou Divulgando Meu Trabalho Agora caso Queira meu serviço, Assim como varias Pessoas veio No meu Skype a procura, Eu falei com ela e falei com a maior educação possível agora vem pessoas Falar mal Dizendo ou gozando dos direitos Falando que não tenho português ou maturidade o bastante Venha no Meu Skype e fale comigo Tenho certeza que tenho mas experiencia que você, em relação a tratar as pessoas e dar criticas So venho Por meio daqui Demonstra minha Critica Digamos assim Mais como Disse aceito criticas Obrigado Tenha uma boa noite. So mais uma coisa Caso Fique com duvida sobre Minha responsabilidade Amigo Você ai mesmo Venha comigo em Call em meu Skype Garanto que tenho a inteira Maturidade, Obrigado Pelo Seu tempo E leu isso tudo Boa Noite!  Brevemente Novos Projetos Por Vim Boa Noite!

Atenciosamente: [DEV]FilhuDuKass

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, não tem nada a ver com minecraft, nem era preciso criar tópico sobre.

Quer criticas? Já lhe demos mas posso falar novamente, tome mais atenção ao que escreve ( Não Escreva Com A Primeira Letra De Cada Palavra Maiusculo, é tópico que se diz e não tipico, sem falar na acentuação mas isso é o menos ), estruture a sua apresentação porque o tópico que você fez era suposto chamar a atenção do pessoal para o positivo mas parece que você falou direto para a Siri sem pensar e organizar e ela escreveu por você, se quer chamar a atenção nessa área não só é importante o português mas também o que você sabe fazer, afinal ninguém vai comprar de você só por falar um bom português né mesmo? Mostra uns projetos seus para saber o que você realmente sabe e se vicê merece, algo bom também é reputação ( alguém falando que você é bom no que faz ).

Como você é novo e provavelmente não tem nenhum projeto postado nem alguém que tenha comprado de você, eu lhe recomendo a interagir mais no forúm e a partilhar um projeto seu gratuitamente pois ninguém vai comprar nada de um desconheçido que nem mostra o que sabe e que nem estrutura a sua própria apresentação.

Editado por zAth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...