wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 PLUGIN DE CAIXA MISTERIOSA 100% QUIBE SKYSURVIVAL Bom, Primeiramente boa noite amigos da gamersboard estou dessa vez trazendo um plugin de caixa misteriosa totalmente editável seja os itens etc.. OBS: o plugin não e de autoria minha apenas de compilei e tirei Alguns Dups Deixei o mesmo nome na autoria da pessoa que fez o plugin Obrigado! Infelizmente não conseguir por as imagens no propio tópico desculpem-me imagens: http://prntscr.com/h7kmgj http://prntscr.com/h7kmqq http://prntscr.com/h7kn5w link Download: https://www.sendspace.com/file/ip3vdv [DEV]FilhuDuKass 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Como você tem o "MegaEssenciais"? Vou testar o plugin e já que o plugin não é seu, deixe os créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 um magico nunca revela seus segredos heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 um magico nunca revela seus segredos heheheh Legal, mais no seu caso você não é um mago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 exatamente amigo kkk mesmo assim obrigado mais brevemente novos projetos por vim de minha autoria hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Quais os bugs q tinham ? Opa vlw por disponibilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Pode repostar plugin q ja estava no Forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 kkkkkkkkkk' conheco esse plugin e ele nao tinha bug algum e nao tem sentido voce decompila uma coisa que nao tem licensa kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 @@iResett tinha sim amigo tinha dup com ele sendo que eu mesmo ja testei e dupei mais obrigado pela sugestão! @@ButterDEV como falei o plugin não e de minha autoria 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 @@iResett tinha sim amigo tinha dup com ele sendo que eu mesmo ja testei e dupei mais obrigado pela sugestão! @@ButterDEV como falei o plugin não e de minha autoria e como funcionava o DUP entao, faco questao de testa-lo agora mesmo e provar o contrario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Não entendi por que repostou meu plugin que já está postado aqui na gamersboard. Procurei por tudo, não vi nenhuma alteração. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypt Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Não tinha dup na versão original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados