wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 (editado) MAIS UM PROJETO PARA VOCÊS AMIGOS DA GAMERSBOARD dessa vez de minha autoria e totalmente configurado por min venho por meio da GAMERSBOARD Posta em meu tópico um servidor que demorei 3 dias para fazer sendo 80% quibado da rede World-Network infelizmente não pude trazer imagens mais garanto que o servidor esta bem configurado garanto o servidor esta ótimo com alguns plugin pagos meu intuito e ajudar pessoas que querem iniciar com servidores inicial para coders sei como e difícil acha um servidor bom qualquer bugs ou dup só citar meu tópico que irei resolver e atualizar o tópico Boa Noite! OBS: brevemente Novo projeto de factions para vocês link download: https://www.sendspace.com/file/qi9iq1 Editado Novembro 8, 2017 por FilhuDuKass 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Isso não é kibe e sim roubo... Cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar :) boa noite @@LucaGucci roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar :) boa noite amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar :) boa noite @@LucaGucci roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar :) boa noite amigo Plugins são privado... Claro que nunca você teria alcance de pegar-los, mais "kibar" mapas (Baixar mapas WDL) e postar aqui no fórum e o Masters/Gerentes vir postar algo contra você, irá direito para BlackList. Apenas um AVISO, cuidado com suas ações/providências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 @@LucaGucci amigo como falei e apenas uma ajudar irei pra blacklist por simples motivos de ajudar pessoas nessecitadas muitas pessoas ai não tem conhecimento sobre programação apenas estou dando 1 ponta pe inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Destroyin Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Não foi você que plagiou... Só deu ctrl+c ctrl+v o cara que realmente plagiou o rankup do world foi esse aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Não sei se foi você realmente que fez ... mais obrigado por disponibilizar a nossa comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Plugin da NET e mapas baixados ? qual kibe tem ae ? vc apenas copiou que outra pessoa fez ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Nem roubo é considerado o que fez, como os outros acima diz, apenas ctrl + c e ctrl + v e isso pode ter ajudado muitas pessoas que não tem condições de pagar á um develooper (desenvolvedor / DEV). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Ainda não sei qual é a graça de kiba ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados