Ir para conteúdo

[PROJETO] Servidor RankUP Configurado Kibe World

wydenmairion silva da roch

Posts Recomendados

MAIS UM PROJETO PARA VOCÊS AMIGOS

DA GAMERSBOARD

dessa vez de minha autoria e totalmente configurado por min venho por meio da GAMERSBOARD  Posta em meu tópico um servidor que demorei 3 dias para fazer sendo 80% quibado da rede World-Network infelizmente não pude trazer imagens mais garanto que o servidor esta bem configurado

garanto o servidor esta ótimo com alguns plugin pagos meu intuito e ajudar pessoas que querem iniciar com servidores inicial para coders sei como e difícil acha um servidor bom qualquer bugs ou dup só citar meu tópico que irei resolver e atualizar o tópico Boa Noite!

OBS: brevemente Novo projeto de factions para vocês

link download:

https://www.sendspace.com/file/qi9iq1 

Editado por FilhuDuKass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar :) boa noite

@@LucaGucci

roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar  :) boa noite amigo

Link para o comentário

roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar :) boa noite

@@LucaGucci

roubo seria eu tomar todos os Plugins do autor apenas fui no servidor e peguei os alguns tópicos interessantes amigo como eu disse e apenas para servidor inicial e so para coders para começa a configurar  :) boa noite amigo

Plugins são privado... Claro que nunca você teria alcance de pegar-los, mais "kibar" mapas (Baixar mapas WDL) e postar aqui no fórum e o Masters/Gerentes vir postar algo contra você, irá direito para BlackList. Apenas um AVISO, cuidado com suas ações/providências.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...