Ir para conteúdo

Virei blogueira!

0tavio

Posts Recomendados

OIN MENINAS TURO BOM? (aquelas blogueira chata)

Passando aqui só pra mostrar um blog que eu fiz com o Nothing, (mas que só eu posto ZzzZzZ), que tem uns skripts lá, a gente traduz e arruma os erros e cria do zero também.

Tô pensando em colocar plugins também, futuramente.

Enfim, se quiser ver, clica aqui e me diz o que achou depois, tá bem? Então tá bem.

PS: a gente tá recrutando pessoas pra postar, caso esteja interessado, me contate.

PS²: esse tópico tá pequeno e ridículo porque eu to fazendo ele com o dedo cortado, então... fica sendo um pouquinho difícil, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIN MENINAS TURO BOM? (aquelas blogueira chata)

Passando aqui só pra mostrar um blog que eu fiz com o Nothing, (mas que só eu posto ZzzZzZ), que tem uns skripts lá, a gente traduz e arruma os erros e cria do zero também.

Tô pensando em colocar plugins também, futuramente.

Enfim, se quiser ver, clica aqui e me diz o que achou depois, tá bem? Então tá bem.

PS: a gente tá recrutando pessoas pra postar, caso esteja interessado, me contate.

PS²: esse tópico tá pequeno e ridículo porque eu to fazendo ele com o dedo cortado, então... fica sendo um pouquinho difícil, né...

oiN tuRO bom?

rsrsrsrs

uai, vc é mulher?

Editado por Higor2.0
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...