0tavio Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 OIN MENINAS TURO BOM? (aquelas blogueira chata) Passando aqui só pra mostrar um blog que eu fiz com o Nothing, (mas que só eu posto ZzzZzZ), que tem uns skripts lá, a gente traduz e arruma os erros e cria do zero também. Tô pensando em colocar plugins também, futuramente. Enfim, se quiser ver, clica aqui e me diz o que achou depois, tá bem? Então tá bem. PS: a gente tá recrutando pessoas pra postar, caso esteja interessado, me contate. PS²: esse tópico tá pequeno e ridículo porque eu to fazendo ele com o dedo cortado, então... fica sendo um pouquinho difícil, né... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 (editado) OIN MENINAS TURO BOM? (aquelas blogueira chata) Passando aqui só pra mostrar um blog que eu fiz com o Nothing, (mas que só eu posto ZzzZzZ), que tem uns skripts lá, a gente traduz e arruma os erros e cria do zero também. Tô pensando em colocar plugins também, futuramente. Enfim, se quiser ver, clica aqui e me diz o que achou depois, tá bem? Então tá bem. PS: a gente tá recrutando pessoas pra postar, caso esteja interessado, me contate. PS²: esse tópico tá pequeno e ridículo porque eu to fazendo ele com o dedo cortado, então... fica sendo um pouquinho difícil, né... oiN tuRO bom? rsrsrsrs uai, vc é mulher? Editado Novembro 8, 2017 por Higor2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 oiN tuRO bom? rsrsrsrs uai, vc é mulher? Não ele ta zuando ;-; bah (Cai fora que ele é meu) Gente o projeto está bem legal se quiserem ajudar a postar ou com ideias só falar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ai sim miga , boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 oiN tuRO bom? rsrsrsrs uai, vc é mulher? Sou quase. Ai sim miga , boa sorte com o projeto Uin miga, brigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados