Nuno M. Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, hoje vim trazer um pequeno mapa que fiz para meu servidor, mas decidi que não irei usar. O mapa que estou aqui trazendo é 100% livre de uso e gratuito! O mapa foi construido com a intensão de ser um Evento TntRun -------------------------------------------------------------------------------------------------- O suposto evento tem até 6 camadas, ou seja 6 niveis. A obsidiana em volta é para medir os locais onde fica a areia e a TnT. Caso perca as cordenadas, elas são: XYZ: 740 / 85 / 33 Então, gostou do mapa? Quer ele? Não se esqueça de deixar seu Like para ajudar Então só fazer aqui o download: http://www.mediafire.com/file/nb7xm3ebnwi55oq/RPTntRun.rar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Ficou maneiro. Parabéns 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Bem simples.. Mais poderia ser outro evento pelo menos né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ch3at Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 (editado) Nota 6/10 E bem simples e pequeno, poderia ser mais grande mais não deixa de ser legal não leve minha nota a mal. Parabéns São apenas criticas construtivas. Editado Novembro 8, 2017 por Ch3atDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Bem simples.. Mais poderia ser outro evento pelo menos né ;-; Estou a disponibilizar pois era suposto ser para meu servidor, mas como não quero usar esse mapa coloquei aqui ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Foda ... arena bem bonita ... obrigado pela disposição de liberar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Iniciativa show de bola pt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 7/10, Achei pequeno & com muita pedra mas ta legal parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não consigo visualizar as imagens ². Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Não consigo visualizar as imagens ². Experimenta dar F5 a ver se vai.. se não der eu envio por link.. @EDIT: - https://i.imgur.com/oJFuy1h.png - https://i.imgur.com/VgEOsLo.png Editado Novembro 11, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Pelo título pensei que fosse download do plugin tnt run kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados