ShaoKhan Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Bom quando eu fui dormir ontem deixei meu servidor ligado ele estava rodando deboas ai deixei todo mundo jogando, quando voltei de aula tentei entrar no meu servidor mas estava fechado achei estranho e fui ver o multicraft ai ele apareceu um crash que não sei o q significa: https://hastebin.com/hirilerumo.vbs Se alguem souber e me ajude agradeço >-< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Certeza que o teu spigot é válido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Tá dizendo que tá sem memória pra iniciar o java digamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Certeza que o teu spigot é válido? Eu to usando o q a host tem no multicraft spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Falta de memória pelo que estou vendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 There is insufficient memory for the Java Runtime Environment to continue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 There is insufficient memory for the Java Runtime Environment to continue. Falta de memória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Quantos plugins tu tem no teu servidor? E quantos GB é teu plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados