dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Função: Queria um plugin de kits(sem ser o do essentials,pls) (só quero que seja 1.8.x,o resto tanto faz se houver ou não) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Tem esse, só que por enquanto esta com o download bugado, mas logo logo ele arruma.. http://gamersboard.com.br/topic/50460-f-mykit-plugin-de-kits-c-ver-kits/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Tem esse, só que por enquanto esta com o download bugado, mas logo logo ele arruma.. http://gamersboard.com.br/topic/50460-f-mykit-plugin-de-kits-c-ver-kits/ To querendo um sem gui pois quero colocar meu próprio menu com ChestCommands,mas obrigado mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 To querendo um sem gui pois quero colocar meu próprio menu com ChestCommands,mas obrigado mesmo assim Bom, se vc quiser pode fazer o menu com o comando /kit e /kits no chestcommands, ele tem a capacidade de sobrepor outros plugins com esse mesmo comando., porque eu não conheço outro plugin, pelo menos que seja bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Bom, se vc quiser pode fazer o menu com o comando /kit e /kits no chestcommands, ele tem a capacidade de sobrepor outros plugins com esse mesmo comando., porque eu não conheço outro plugin, pelo menos que seja bom. ENtão,é que eu quero um plugin apenas pra setar o kit que não dependa do essentials pra receber o kit,porque o essentials stacka itens(se eu tenho 1 espada de pedra no inv e dou /kit <nome> e vem outra espada,as 2 stackam) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 ENtão,é que eu quero um plugin apenas pra setar o kit que não dependa do essentials pra receber o kit,porque o essentials stacka itens(se eu tenho 1 espada de pedra no inv e dou /kit <nome> e vem outra espada,as 2 stackam) Só stacka se você tiver a permissão/op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 https://www.spigotmc.org/resources/extrakits-easy-to-create-a-kit.31158/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados