Ir para conteúdo

Kits

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Queria um plugin de kits(sem ser o do essentials,pls) (só quero que seja 1.8.x,o resto tanto faz se houver ou não)

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[x] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[  ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[  ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse, só que por enquanto esta com o download bugado, mas logo logo ele arruma..

http://gamersboard.com.br/topic/50460-f-mykit-plugin-de-kits-c-ver-kits/

To querendo um sem gui pois quero colocar meu próprio menu com ChestCommands,mas obrigado mesmo assim

Link para o comentário

To querendo um sem gui pois quero colocar meu próprio menu com ChestCommands,mas obrigado mesmo assim

Bom, se vc quiser pode fazer o menu com o comando /kit e /kits no chestcommands, ele tem a capacidade de sobrepor outros plugins com esse mesmo comando., porque eu não conheço outro plugin, pelo menos que seja bom.

Link para o comentário

Bom, se vc quiser pode fazer o menu com o comando /kit e /kits no chestcommands, ele tem a capacidade de sobrepor outros plugins com esse mesmo comando., porque eu não conheço outro plugin, pelo menos que seja bom.

ENtão,é que eu quero um plugin apenas pra setar o kit que não dependa do essentials pra receber o kit,porque o essentials stacka itens(se eu tenho 1 espada de pedra no inv e dou /kit <nome> e vem outra espada,as 2 stackam)

Link para o comentário

ENtão,é que eu quero um plugin apenas pra setar o kit que não dependa do essentials pra receber o kit,porque o essentials stacka itens(se eu tenho 1 espada de pedra no inv e dou /kit <nome> e vem outra espada,as 2 stackam)

Só stacka se você tiver a permissão/op

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...