IBrunim Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Sua sugestão: Pôr um limite de 1 sugestão por dia no fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Por que nunguém aguenta mais o Ronaldo fazendo 385 trilhões de sugestões por dia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Essa sugestão já foi dada e por que se incomodar? deixa o cara tentar ajudar o fórum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 A P O I O APOIO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Essa sugestão já foi dada e por que se incomodar? deixa o cara tentar ajudar o fórum Primeiramente - Perdão, não tinha visto a sugestão (Acho que você está falando da do Nano, sobre tirar os direitos dele) Se for sobre isso, a minha não tira os direitos de ninguém, ela apenas reduz a quantidade de sugestões que alguém pode dar ao dia É por que é triste alguém criar tantas sugestões inuteis em um dia só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Essa sugestão já foi dada e por que se incomodar? deixa o cara tentar ajudar o fórum ^^^^^^^^^^ APOIO. Vc n da ajuda inovadora merda nenhuma apoia nada. Ele pensa em fazer o fórum melhor vc n. O mesmo vale pra esse carinha aqui: A P O I O APOIO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Primeiramente - Perdão, não tinha visto a sugestão (Acho que você está falando da do Nano, sobre tirar os direitos dele) Se for sobre isso, a minha não tira os direitos de ninguém, ela apenas reduz a quantidade de sugestões que alguém pode dar ao dia É por que é triste alguém criar tantas sugestões inuteis em um dia só O Tequila fez uma sugestão limitando sugestões diariamente, e entendo que a maioria das sugestões é inútil, mais é só ignorar ou não apoiar man 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 O Tequila fez uma sugestão limitando sugestões diariamente, e entendo que a maioria das sugestões é inútil, mais é só ignorar ou não apoiar man + Lixo para o fórum + Trabalho para os coodernadores e administradores - Tempo para focar no que realmente importa O que sugestões inuteis fazem ^^^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 O Tequila fez uma sugestão limitando sugestões diariamente, e entendo que a maioria das sugestões é inútil, mais é só ignorar ou não apoiar man É como o victor disse... Já tá chato vcs que não fazem merda nenhuma reclamar de um cara que quer fazer a diferença, e nem vem que vcs estão nem querendo que isso aqui evolua. Eu to é de saco cheio de sugestões como a sua que ficam falando de outra pessoa. Pra limitar. Mds deixa o caraaaaaaaaaaaaaaa vai se preocupar com tua vidaaaaaaaaaa infelizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, vai aprender a programar numa nova linguagemmmm Se não gostar do que ele faz só não olhar. Vocês ultimamente só tao dando sugestão que bota o muleke pra baixo. MDSSSSS. Vocês que deviam parar de dar suas sugestões imundas. ISSO DEVIA SER PROIBIDO e não o que ele faz. Pra mim ele ajudaaaaaaaaa mais que vocês que só reclamam o dia inteiro da comunidadeeeeeeeeeeeee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 É como o victor disse... Já tá chato vcs que não fazem merda nenhuma reclamar de um cara que quer fazer a diferença, e nem vem que vcs estão nem querendo que isso aqui evolua. Eu to é de saco cheio de sugestões como a sua que ficam falando de outra pessoa. Pra limitar. Mds deixa o caraaaaaaaaaaaaaaa vai se preocupar com tua vidaaaaaaaaaa infelizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, vai aprender a programar numa nova linguagemmmm Se não gostar do que ele faz só não olhar. Vocês ultimamente só tao dando sugestão que bota o muleke pra baixo. MDSSSSS. Vocês que deviam parar de dar suas sugestões imundas. ISSO DEVIA SER PROIBIDO e não o que ele faz. Pra mim ele ajudaaaaaaaaa mais que vocês que só reclamam o dia inteiro da comunidadeeeeeeeeeeeee. Entenda a droga da sugestão antes de falar qualquer coisa. Eu não estou sugerindo retirar direitos do Ronaldo, estou sugerindo limitar a droga de sugestões por dia, tem uma sugestão? a faça amanhã pô. Eu não estou falando só do Ronaldo, ele foi um exemplo (O maior deles) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Vocês nem tem o que fazer na vida também além de reclamar? Deixa o cara fazer as sugestões, ele só está sugerindo algo que pdoe melhroar o fórum ou não. Nem por isso que a pessoa nasce pra ser perfeito ou ser melhor, mas não é verdade que tu pergunta pra professora todos os dias, meses, anos que matéria ia cair na prova? Claro, ninguém ia mentir, sempre sabemos as verdades. Por isso que vivemos na sociedade de ignorância... O que adianta limitar as sugestões que daqui a pouco vão pedir pra tirar limite? Nem vai A D I A N T A R. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados