0tavio Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Sua sugestão: Notificações para todas as respostas em nossos tópicos, e notificações mais rápidas. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque assim, poderemos ver à todos os que responderam o nosso tópico, e eles não precisaram mais citar o tópico para que a notificação seja mostrada (o que deixa as respostas longas, as vezes). E se tiver como agilizar as notificações também, porque a gente precisa atualizar a página pra elas aparecerem. Vocês poderiam até mesmo usar o Google para fazer aquelas notificações que aparecem no canto da tela, no navegador (claro, se possível também). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Eu preciso dar F5 para as notificações aparecer XD, APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Vocês poderiam até mesmo usar o Google para fazer aquelas notificações que aparecem no canto da tela, no navegador (claro, se possível também). Isso é bem chato, eu desativo pra todos os sites. Sobre os posts: http://gamersboard.com.br/topic/50215-sugestão-notificação-tópico-respondido/#entry425329 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Isso é bem chato, eu desativo pra todos os sites. Sobre os posts: http://gamersboard.com.br/topic/50215-sugestão-notificação-tópico-respondido/#entry425329 Não apoio. Mas se pode ser desativado, não tem problema ué. E também só aparece as notificações se a pessoa aceitar antes. E sobre fazer esse processo, é ruim porque temos que fazer pra todos os tópicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Porque assim, poderemos ver à todos os que responderam o nosso tópico, e eles não precisaram mais citar o tópico para que a notificação seja mostrada (o que deixa as respostas longas, as vezes). Basta clicar em Seguir este tópico e pronto. E se tiver como agilizar as notificações também, porque a gente precisa atualizar a página pra elas aparecerem. Vocês poderiam até mesmo usar o Google para fazer aquelas notificações que aparecem no canto da tela, no navegador (claro, se possível também). Isso é uma coisa intrínseca do IPB, não sei se seria fácil de modificar... Caso a staff consiga fazer isso, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio, isso também acontece com MP, é preciso atualizar a página para notificar os novos MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Basta clicar em Seguir este tópico e pronto. Isso é uma coisa intrínseca do IPB, não sei se seria fácil de modificar... Caso a staff consiga fazer isso, eu apoio. Teremos que clicar em seguir esse tópico pra todos os tópicos? E sobre essa outra sugestão, ela não é a principal, é só uma mini sugestão dentro da outra... Só se conseguirem... mas não é o foco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio, é horrível ficar indo nos tópicos ver se tem post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Teremos que clicar em seguir esse tópico pra todos os tópicos? E sobre essa outra sugestão, ela não é a principal, é só uma mini sugestão dentro da outra... Só se conseguirem... mas não é o foco. Já existe. Basta ir em Opções de notificações > Topicos & Posts, marcar a caixinha e selecionar Imediato. Pronto, agora você receberá automaticamente notificações de posts nos tópicos que você criar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Já existe. Basta ir em Opções de notificações > Topicos & Posts, marcar a caixinha e selecionar Imediato. Pronto, agora você receberá automaticamente notificações de posts nos tópicos que você criar. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados