Ir para conteúdo

MP Automático

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Sempre que o fórum tiver alguma atualização importante, ou uma alteração nas regras importantes.. todos os membros do fórum iram receber uma mensagem privada (MP) com a informação..

• Porque nós devíamos adicionar ela: Imaginemos que eu por qualquer motivo deixo de entrar no fórum durante 1 mês ou mais.. quando eu regressar não farei a menor ideia do que aconteceu no fórum.. nem saberia se teve alteração nas regras, e muitos que somem do fórum durantes semanas a vezes meses, e depois voltam não ficam pesquisando as regras nem nada disso.. Então para evitar possiveis warns e baniamentos poderiam fazer isso das mensagens automáticas com assuntos extremamente importantes, pois assim quando o membro vir no fórum só abrir sua caixa de correio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As atualizações recentes são colocadas em cima da shout, apoio e não apoio.

ZgTAFiLIRB_vQqbfsNRgRw.png

Exatamente, mas como você disse e muito bem, somente as "recentes" se eu ficar 1 mês fora, essas atualizações já sumiram faz tempo.

Link para o comentário

Exatamente, mas como você disse e muito bem, somente as "recentes" se eu ficar 1 mês fora, essas atualizações já sumiram faz tempo.

Então acho melhor criar um tópico com as atualizações, no caso, acho que é a changelog, no entanto, acho que a changelog só notifica "grandes mudanças", então um tópico com todas possíveis atualizações seria melhor do que mandar um mp para cada um, não só pelo flood que poderia acontecer caso a pessoa ficasse um mês fora, mais vai de cada um.

Link para o comentário

Não apoio, já tem a lista acima da Shoutbox, a Changelog, a GBNEWS que coloca atualizações semanais em cada matéria (domingo), os Moderadores que podem te responder e os tópicos na área de anúncio. Não faltam meios!

Link para o comentário

Existe área anúncios com tópicos criados, Changelog, aba de Avisos & Atualizações e até mensagens na Shoutbox.

logo-forum.png

Sugestão negada!

Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.

(Esta mensagem é automática)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...