MatheusBer13 Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 (editado) Sua sugestão: Cria um método tipo joguinhos, sorteios de boardcoins, e quando alcançar um certa quantia poder comprar na loja do forum talvez uma host de minecraft de 30d, ou um pior vip que tiver num servidor que o cliente escolher Porque nós devíamos adicionar ela: Teria uma diverção a mais no forum Editado Novembro 9, 2017 por PlainePlays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Vou te ajudar dizendo que essa sugestão não vai ser aceita, até por que o fórum não recebe lucros e provavelmente o Rosset não tiraria do próprio bolso para bancar isso. Apoio (devil) :devil: (se for aceita, meu cu é teu com azeite) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 NÃO APOIO (O nosso amiginho falou tudo acima) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Nao apoio O Victor falou por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Mais nunca que eu apoiaria uma coisa assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Vou te ajudar dizendo que essa sugestão não vai ser aceita, até por que o fórum não recebe lucros e provavelmente o Rosset não tiraria do próprio bolso para bancar isso. Não apoio, por que? o victor respondeu por mim XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDefaulteeDev Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não apoio, o Victor disse pela maioria, isso também acabaria com a graça, iriamos conseguir tudo mais fácil, é preciso se esforçar para conseguir algo! Coisas fáceis tiram totalmente a graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados