yMarcosMC Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Prints do erro: No jogo: Na configuração: Não adianta falar "Exclui tal coisa que ta ali" não, isso não vai adiantar, eu uso cada uma para uma função Isso não ira adiantar @EDIT Esse '[flat]" é o nome do mundo que estava no momento! Editado Novembro 10, 2017 por Marcoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 O prefix do Multiverse-Core está habilitada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Tem por acaso um "." (ponto) depois do flat.Marcoow_ ? (É que na print ta a borda red ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDefaulteeDev Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Eu diria pra você ir na pasta do multiverse-core, caso seja este que você use, depois na config e colocar false em World-Prefix (se n me engano). Obs: Não tem como eu olhar agora por que to sem pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yMarcosMC
Prints do erro:
No jogo:
Na configuração:
Não adianta falar "Exclui tal coisa que ta ali" não, isso não vai adiantar, eu uso cada uma para uma função
Isso não ira adiantar
@EDIT
Esse '[flat]" é o nome do mundo que estava no momento!
Editado por MarcoowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados