Astaroth Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 (editado) Olá gamers, turu di boum ? Galera vim trazer um comunicado que achei TOPERSON --------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos lá, a ubisolft está trazendo um novo evento INICIO: (07/11/2017) FIM: (14/11/2017) Ela está disponibilizando o Watch Dogs 1 totalmente gratuito E totalmente permanente --------------------------------------------------------------------------------------------- WIKIPÉDIA DO JOGO: Watch Dogs é jogado numa perspectiva em terceira pessoa e o mapa pode ser percorrido a pé ou em um veículo. A história é contada numa versão fictícia da cidade de Chicago, que inclui a sua zona urbana, os campos em redor e os bairros pobres. Baseado nos temas de cibersegurança, em Watch Dogs o jogador controla Aiden Pearce, um hacker "grey hat" altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os "punhos como a inteligência", muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, e deste modo penetrar no ctOS, um sistema centralizado todo ligado em rede, que coordena a hiper-controlada cidade de Chicago. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Um modo multi jogador online também está incluído, permitindo até oito jogadores participarem em jogos tanto cooperativos como competitivos no mesmo mapa do modo história. --------------------------------------------------------------------------------------------- Como conseguir o jogo gratuitamente ? É simples, basta acessar este link: https://goo.gl/4iij6b Se cadastrar/logar e pronto, terá seu Watch Dogs gratuitamente --------------------------------------------------------------------------------------------- REFERENCIA Post original da ubisolft: https://goo.gl/2FVV6s Editado Novembro 12, 2017 por Marechall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Catei o meu anteontem, muito bom e-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Catei o meu anteontem, muito bom e-e. Ai sim men, eu fiquei sabendo só hoje desse bagulho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 AI sim ... obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 AI sim ... obrigado por compartilhar De nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Pensei que o game era por uns 3 dias , mas quando li a permanente já corri e garanti o meu. Obrigado por avisa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Já tou jogando a 2 dias por ai, nice game! Ah, muito boa notícia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 vou catar agora, já é kkkkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Pensei que o game era por uns 3 dias , mas quando li a permanente já corri e garanti o meu. Obrigado por avisa . É permanente, isso foi avisado pela Ubisolft (clique aqui para verificar o post dela caso tiver dúvidas) De nada vou catar agora, já é kkkkkkkj Ai sim mano, aproveita enquanto está de graça ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não adianta eu nem tentar baixar, pc vai começar a pegar fogo e não possuo um extintor kkkk Soube da noticia no dia mas ajudara muito quem não sabe kkk boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não adianta eu nem tentar baixar, pc vai começar a pegar fogo e não possuo um extintor kkkk Soube da noticia no dia mas ajudara muito quem não sabe kkk boa Eu também já nem tento, se eu rodo minecraft a 20 fps Imagina watch dogs então kkkkk Eu realmente descobri isso hoje de manhã E vim compartilhar está noticia com a galera do fórum kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 ;-; Tenta usar outro ip E tenta usar outro email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Galera só para lembrar quem não pegou o Watch Dogs Falta 2 dias para essa promoção acabar Corra logo e garanta o seu Watch Dogs Totalmente gratuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados