Ir para conteúdo

Watch Dogs 1 de graça ?

Astaroth

Posts Recomendados

Olá gamers, turu di boum ?

Galera vim trazer um comunicado que achei

TOPERSON

---------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá, a ubisolft está trazendo um novo evento

INICIO: (07/11/2017)

FIM: (14/11/2017)

Ela está disponibilizando o Watch Dogs 1 totalmente gratuito

E totalmente permanente <3

---------------------------------------------------------------------------------------------

WIKIPÉDIA DO JOGO:

Watch Dogs é jogado numa perspectiva em terceira pessoa e o mapa pode ser percorrido a pé ou em um veículo. A história é contada numa versão fictícia da cidade de Chicago, que inclui a sua zona urbana, os campos em redor e os bairros pobres. Baseado nos temas de cibersegurança, em Watch Dogs o jogador controla Aiden Pearce, um hacker "grey hat" altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os "punhos como a inteligência", muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, e deste modo penetrar no ctOS, um sistema centralizado todo ligado em rede, que coordena a hiper-controlada cidade de Chicago. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Um modo multi jogador online também está incluído, permitindo até oito jogadores participarem em jogos tanto cooperativos como competitivos no mesmo mapa do modo história.

Como conseguir o jogo gratuitamente ?

É simples, basta acessar este link: https://goo.gl/4iij6b

Se cadastrar/logar e pronto, terá seu Watch Dogs gratuitamente

REFERENCIA

Post original da ubisolft: https://goo.gl/2FVV6s

Twcw1BL.jpg

Editado por Marechall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o game era por uns 3 dias , mas quando li a permanente já corri e garanti o meu.

Obrigado por avisa <3.

É permanente, isso foi avisado pela Ubisolft (clique aqui para verificar o post dela caso tiver dúvidas)

De nada <3

vou catar agora, já é kkkkkkkj

Ai sim mano, aproveita enquanto está de graça ksksks

Link para o comentário

Não adianta eu nem tentar baixar, pc vai começar a pegar fogo e não possuo um extintor kkkk

Soube da noticia no dia mas ajudara muito quem não sabe kkk boa 

Eu também já nem tento, se eu rodo minecraft a 20 fps

Imagina watch dogs então kkkkk

Eu realmente descobri isso hoje de manhã

E vim compartilhar está noticia com a galera do fórum kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...