Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão: Hoje em dia dezenas de sites e fóruns têm aquilo ao que se chama de registro e login através do Facebook e Gmail.. minha sugestão é adicionar esses mesmos métodos aqui ao fórum.. Porque nós devíamos adicionar ela: Não tenho um motivo para isso ser adicionado.. mas pode-se dizer que é uma coisa muito usada ultimamente e poderia acabar trazendo mais membros para o fórum. Muitos têm extrema preguiça em ficar criando conta, enquanto que pelo Facebook é só um simples clique e já está feito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakatsuki Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio completamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Desnecessária e por tanto não apoio Por que? R: Não houve motivo necessário para a implantação desse sistema, e como você disse "Muitos tem extrema preguiça em ficar criando conta, se ele tem preguiça ele não cria e simples :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Eu apoio!! Acho que facilitaria a criação de contas no forum xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Desnecessária e por tanto não apoio Por que? R: Não houve motivo necessário para a implantação desse sistema, e como você disse "Muitos tem extrema preguiça em ficar criando conta, se ele tem preguiça ele não cria e simples :) Se ele não criar o server não cresce.. tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Se ele não criar o server não cresce.. tá bom. 1º O correto seria fórum 2º Dentre esses muitos usuários poderá haver 'alguns' que estejam dispostos a se registrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não apoio! Não tem necessidade disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Isso é opcional, mas é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Desnecessária e por tanto não apoio Por que? R: Não houve motivo necessário para a implantação desse sistema, e como você disse "Muitos tem extrema preguiça em ficar criando conta, se ele tem preguiça ele não cria e simples :) Nada ver o que tu disse. Não existe preguiça pra apertar em somente dois botões que é no caso o login através de redes sociais. Registro normal que é mais demoradinho, e tem até confirmação de email — que é chato, convenhamos. @Topic Agiliza e é eficaz, apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não acho necessidade ... mais se add seria uma boa sei la opcional .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Apoio, fica bem mais fácil de se cadastrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Só consegui por twitter, facebook & gmail não aceitam IPB, ou a versão atual do facebook dev. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados