Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão: Na Index do fórum, todos encontramos esse pequeno quadradinho com as nossas informações gerais.. Minha sugestão é adicionar nesse quadradinho o "TEMPO ONLINE" acumulado no fórum.. Porque nós devíamos adicionar ela: Na real.. é só isso que falta mesmo (se não estou em erro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio :?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio E falta também a área de melhores respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 <br /><br /><br />Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 <br /><br /><br />Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Apesar de ser uma boa, nenhuma variável consegue se encaixar no termo de melhores respostas e tempo online neste devido local, então inviável Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados