Nuno M. Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sua sugestão: Colocar o @Leeow como Administrador.. Porque nós devíamos adicionar ela: Ele é muito boa pessoa, ajuda muito o fórum (a meu ver), acho que ele merece o cargo, juntamente ao MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Mano chega de fazer isso, essas sugestões sem noção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Sem apoio. Essa sugestão não nós pertence ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Mano chega de fazer isso, essas sugestões sem noção... Essa. Aqui eu apoio A sua não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 cansei, não vou nem perder mais tempo abrindo suas sugestões você vai ser que nem o Skin vai ser esquecido ninguém vai sentir faltar, e quando chegar, vai ser ignorado #ronaldoparairmão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Amigo, sinceramente falando agora, acho que está na hora de você parar. Acho que todo mundo está enjoado de você criando tópico de sugestões A cada 10 sugestões que você faz, 10 são desnecessárias. Você deveria ser punido por fazer esses tipos de sugestões. Nada contra você mas sim contra suas atitudes. Por favor, pare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Quem decide isto é a administração, não você. Você está sendo alertado por free-post por coisas que nem devia ser feito. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados