Jaoow Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Bom esse ano coloquei para vender CASH no meu servidor nesse E-mail mais como não era eu que administrava a loja, Eu achei que o dinheiro estava indo para o administrador da loja, Ai eu perguntei a ele no fim do mês passado: - "Tem como você me manda o lucro do (Servidor) desses meses" Ele respondeu: - "Como assim?, Eu não estou recebendo nada" Eu disse: "Ué?, Qual é email esta registrado para receber?" Ele disse: "(Email)@gmail.com" Quando fui ver a conta me deparo com isso Removi a parte de pagamentos com o "PAINT" para não mostra nome de ninguem Quem quiser me fazer um doação ae kkk (precisa naum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Caramba que azar em brother kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 perdi ja um paypal pq fui ligar reclamar uma parada ai bloquearam pq era menor de idade kk tinha uns 200 na conta, mas daki 2 meses eu recupero q dai terei 18 hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Se você ligar lá, resolve em 5 minutos o SAC do paypal é 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 ;-; que azar da @%$#~&I kkkkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Coitado de você mano. SUHASUSHUSAAHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Se você ligar lá, resolve em 5 minutos o SAC do paypal é 10/10 Situação invalida que o PayPal está falando é porque a minha idade é de menor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDefaulteeDev Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Que azar em do &$% em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 @%$#~&I merda men hsuahushua :v, eu sou menor também, mas eu usei o meu cpf ja recebi dinheiro fiz compras e nunca deu nada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Isso que e sorte ... azar n predomina e vc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados