Ir para conteúdo

A Incrível História do Garoto russo que supostamente morou em Marte antes de nascer na Terra

Alysson

Posts Recomendados

Alien-SpaceShip-image-1024x576.jpg?resiz

E se você um dia acordar com memórias estranhas de outras vidas? Porém, não são vidas humanas que nós estamos falando, mas vida extra-terrestre. Já se imaginou pertencendo a uma raça de seres que já morreram e moravam em outros planetas? Mesmo que você tenha essa forma humana, seu espírito pode ter sido originado das estrelas. Um jovem russo acredita pertencer a outra raça de seres e que ele tem uma missão na Terra. Ele veio de Marte e pertence a um grupo muito específico de pessoas que estão nesse mundo por um propósito.

Conheça a história de Boriska, o marciano que renasceu como um humano depois de uma terrível guerra em seu planeta. Esse jovem de 21 anos de idade deu muito o que falar e parece ter conhecimentos que são de outros mundos. Veja a história do garoto russo que supostamente morou em Marte antes de nascer na Terra.

Os marcianos

dc-Cover-ngi889k07jmnud0eldj7lg1p05-2017

Segundo Boriska, Marte era habitado por uma antiga civilização que havia desolado o planeta por conta de uma guerra. Como ele sabe disso? Em uma vida passada, Boris "Boriska" Kipriyanovich, russo de 21 anos de idade, era um residente do planeta vermelho. Boriska diz:

"Eu me lembro quando eu tinha 14 ou 15 anos de idade. Os marcianos estavam guerreando a todo momento, então frequentemente tinha que participar de táticas áreas com um amigo meu". Segundo os relatos do garoto, a guerra havia queimado a atmosfera do planeta.

Boris também comenta que essa civilização podia viajar através do tempo e do espaço em grandes naves circulares, porém para observar a Terra os marcianos costumavam utilizar grandes veículos triangulares de mecanismo muito complicado.

Os marcianos eram seres que alcançavam dois metros de altura e não envelheciam após os 30 e 35 anos de idade. Um dos motivos para o não envelhecimento era que os marcianos respiravam dióxido de carbono e não oxigênio. Segundo Boris, hoje os marcianos vivem no subsolo do planeta devido a atmosfera de Marte.

O russo não veio a Terra em um corpo humano sem um porque. Ele tem um propósito no nosso planeta.

A criança Índigo 

700_e1ac2eda52696a07f86d00352c948158-600

Boris renasceu no planeta terra em 1996, junto com outras crianças. Esses que reencarnaram em seres humanos se denominam como crianças índigo. A missão desses na terra é impedir que esse planeta tenha o mesmo destino de Marte.

A mãe de Boriska conta que desde quando o menino era um bebê ela já sentia que ele era diferente. Não ouve dor no parto e quando ela encarou seu filho pela primeira vez, ela viu o olhar profundo de um adulto.

Boris a partir dos três anos de idade começa a experienciar as memórias de sua vida passada. Sua mãe também conta que ele costumava sentar em posição de lótus quando criança e falar sobre outros planetas, sistemas solares e civilizações desconhecidas.

A esfinge

1482195395_1.jpg

"A vida humana irá mudar quando a esfinge estiver aberta. Ela possui um mecanismo de abertura atrás da orelha. Eu não me lembro direito" diz Boris quando perguntado sobre seu encontro com o povo egípcio. De acordo com o garoto, a primeira vez que veio a Terra foi como um piloto em uma missão no Egito. Não sabemos bem que mudanças serão essas, mas será crucial e transformará toda a vida na Terra.

"Não, eu não temo a morte, pois nós somos imortais", diz o índigo quando questionado sobre a morte. Ele espera cumprir sua missão na Terra e anseia que nós não cometamos os mesmos erros que seus antepassados extra-terrestres.

Eai? gostou da nossa matéria? você acredita que esta criança viveu em Marte? comente abaixo.

Fonte(s):

logo-fatos-desconhecidos.png

Editado por Alysson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...