Ir para conteúdo

[StarterNetwork] O mais novo conceito de RankUP! Venham se divertir :)

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ

Posts Recomendados

Obrigado :D

Obrigado :)

Mano eu entrei no servidor

e vi uma falta de comprometimento com os players por parte da staff, muitos hackers, por isso o servidor

não pega uma quantia boa de players, quitaram + de 10 jogadores por causa de hackers, roubos e por falta

de eventos, exemplo, valendo money e tals, sem ser killer e etc, eu tentei falar no suporte

desde ontém as 15:00 não me responderam ainda...

Espero que arrume isto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UP

Toda sugestão para melhoras e / adicionais são bem-vindas, caso tenha alguma ideia basta entrar em contato no Suporte

Teria como me responder no discord ou skype? estou pedindo a um tempão =;

Link para o comentário

#UP

Novo sistema de máquinas (MUITO MAIS FODA), agora pode evoluir de nível, vender diretamente do menu de máquinas, etc...

Novo sistema de detecção de hackers... Com sistema automatizado e sistema de checagem :D Agora Hackers não tem vez...

Muitas novidades estão por vim + Algumas melhorias internas e melhorias nos preços/ economia do /shop

Link para o comentário

Não pode mandar mais "Up"

Belo servidor, só falta players mas breve estará cheio denovo =)

Pois é kkk o que falta realmente são jogadores =/ Vamos tentar reerguer o servidor

Excelente, vibrei com o projeto ;) 

#Qualidade.

Obrigado e fico feliz que tenha curtido :D Fazemos o possível para deixar melhor a cada dia que passa

Aparenta ser um bom servidor, da pra ver que muito tempo foi dedicado nele.

Boa sorte

Realmente, muitoooo tempo foi dedicado kkk venho mantendo esse servidor desde a 1.5.2... Isso já totaliza mais de 3 anos de servidor :D

Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...