araujoh Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 • O que é? É um sistema desenvolvido para gerenciamento de plugins, ou seja, é específico para desenvolvedores de plugins. • Sistemas Inclusos Para o Desenvolvedor: - Gerenciamento de Usuários (Cadastro, Ativação, Bloqueio) - Gerenciamento de Plugins (Enviar, Atualizar, Liberar, Retirar) - Sistema em PHP e JAVA para verificação da licença do cliente e ip do servidor. Para o Cliente: - Cadastro e Login - Recuperação de Senha - Edição do Perfil (Avatar, Email, Senha) - Gerenciamento dos Plugins Comprados (Edição do IP e Download) * Todo o sistema foi desenvolvido com o mínimo de cuidado, visando sempre a segurança. • Prints https://imgur.com/a/kkIZy • Preço R$ 60,00 - Apenas o sistema. R$ 80,00 - Sistema com alterações no front-end e suporte para instalação. Caso haja algum interesse em adicionar/remover alguma funcionalidade, entre em contato para negociarmos. O pagamento é uma única vez, nada de vínculo. • Formas de Pagamento MercadoPago, PagSeguro ou PayPal Os interessados em adquirir o sistema e/ou tirar dúvidas, podem estar entrando em contato através de: Email: [email protected] Skype: lucass.araujoo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Gostei muito! Achei um pouco caro.. mas enfim sei que deu trabalho.. Boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Ficou muito bom, melhor que o meu, aliás kkk Parabéns mano! Gostei muito! Achei um pouco caro.. mas enfim sei que deu trabalho.. Boa sorte nas vendas! Caro? Pede para o M4CH4D0 fazer um desses para tu, kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
araujoh Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Gostei muito! Achei um pouco caro.. mas enfim sei que deu trabalho.. Boa sorte nas vendas! Valeu mano, é um investimento né kkkkkkj Ficou muito bom, melhor que o meu, aliás kkk Parabéns mano! Caro? Pede para o M4CH4D0 fazer um desses para tu, kkkk Valeu irmão, sucesso pra tu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 (editado) Ficou muito bom, melhor que o meu, aliás kkk Parabéns mano! Caro? Pede para o M4CH4D0 fazer um desses para tu, kkkk Eu entendo, cada criador tem o seu preço.. mas eu achei 60/80R$ nisso carinho.. (minha opinião apenas) Editado Novembro 11, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
araujoh Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Dazora mano, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Ótimo plugin, ótimo design, ótimas configurações, sistema exclusivo, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 O site ficou muito bonito, parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Sistema parece muito bom! Pagar esse preço valeria muito a pena, mas não sou dev rsrs Parabéns e boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados