Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Função: Funçao de vanish,fly , para Java 8 /vanish - para ativar/desatiar /fly - para ativar/desativar /fly player - ativar/desativar nao derar gerar pasta pois pode botar a cor da msg de &a e a msg de sem perm pode botar &c, Agradeço. Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /fly ,/fly player, /vanish Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x] Nenhum [ ] Outro: Editado Maio 16, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Se fosse skript até que eu fazia , .-. Plugin não manjo ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Se fosse skript até que eu fazia , .-. Plugin não manjo ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Se fosse skript até que eu fazia , .-. Plugin não manjo ;c .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Estou fazendo... @Edit: Plugin pronto! Desculpe a demora, é que tinha esquecido de uns detalhes e esses detalhes estavam causando bugs: Comando | Permissao /vanish ou /v | idUtils.vanish /fly | idUtils.fly /fly {player} | idUtils.fly.outros Pelo que vejo é exatamente igual ao que você pediu :) Download: http://www.mediafire.com/download/52g0z9tr451g8bn/idUtils.jar Editado Maio 16, 2015 por Dery 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Estou fazendo Aguardo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Aguardo :) Post atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Estou fazendo... @Edit: Plugin pronto! Desculpe a demora, é que tinha esquecido de uns detalhes e esses detalhes estavam causando bugs: Comando | Permissao /vanish ou /v | idUtils.vanish /fly | idUtils.fly /fly {player} | idUtils.fly.outros Pelo que vejo é exatamente igual ao que você pediu :) Download: http://www.mediafire.com/download/52g0z9tr451g8bn/idUtils.jar Perguntas quando da /fly akela msg de: player ativou o player de player aparece para todos? pode tirar o cara do tab quando da /vanish Editado Maio 16, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Husky, eu já não tinha feito um pl assim pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Husky, eu já não tinha feito um pl assim pra você? so que havia um pequeno bug, entrava gente no serv e dava de ve os adm no tab quando tava no /vanish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 so que havia um pequeno bug, entrava gente no serv e dava de ve os adm no tab quando tava no /vanish Eu estou desenvolvendo o CrazyUtils, que terá esses e mais bugs corrigidos, se você quiser esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Perguntas quando da /fly akela msg de: player ativou o player de player aparece para todos? pode tirar o cara do tab quando da /vanish Não, ele só aparece para quem tem a permissao "idUtils.admin" e para quem tem op, tirar o cara do tab? Quando ta /v ele ainda fica aparecendo no tab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não, ele só aparece para quem tem a permissao "idUtils.admin" e para quem tem op, tirar o cara do tab? Quando ta /v ele ainda fica aparecendo no tab? s eu to no /v eles consegue me ve no tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) s eu to no /v eles consegue me ve no tb Ata, já sei o que foi, obrigado por falar, já irei corrigir, quer que eu adicione uma mensagem quando um staff desativa o fly de um player tbm? @Edit: Pronto, atualizado! Adicionei sistema de mostrar quando um staff desativa o fly de um player também :) espero que goste: http://www.mediafire.com/download/52g0z9tr451g8bn/idUtils.jar Editado Maio 16, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Ata, já sei o que foi, obrigado por falar, já irei corrigir, quer que eu adicione uma mensagem quando um staff desativa o fly de um player tbm? @Edit: Pronto, atualizado! Adicionei sistema de mostrar quando um staff desativa o fly de um player também :) espero que goste: http://www.mediafire.com/download/52g0z9tr451g8bn/idUtils.jar Esta bom mais so que tem uma coisa eu to no vanish ai eu fico inv mais ai entra gente no serv eles consegue me ver tem como arruma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Esta bom mais so que tem uma coisa eu to no vanish ai eu fico inv mais ai entra gente no serv eles consegue me ver tem como arruma isso? Vê agora, essa agora eu não testei: http://www.mediafire.com/download/52g0z9tr451g8bn/idUtils.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Vê agora, essa agora eu não testei: http://www.mediafire.com/download/52g0z9tr451g8bn/idUtils.jar msm coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 @uP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 @uP Vo criar hoje a noite dai atualizo este post ! Sem esses bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Vo criar hoje a noite dai atualizo este post ! Sem esses bugs ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados