Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Vamos colocar uma area de musicas para deixar o forum mais lindo? Como eu sugeri, eu crio o topico de regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) apoio vo postar dubstep, chillstep, trap e glitch hop ._. Editado Maio 16, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio.... É para isso que existe a área Youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio.... É para isso que existe a área Youtube. ah sim, ai ficaria tudo misturado... e area de musica nao necessariamente teria quer ser via youtube, existe soundcloud e outros sites tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio.... É para isso que existe a área Youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Daora, mas acho que as regras vão ficar por conta da staff se for aceita c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Daora, mas acho que as regras vão ficar por conta da staff se for aceita c: eu crio o topico, mereço creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio. motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio. Ninguem Liga -q @TOPIC Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 eu crio o topico, mereço creditos Nada haver, senão muita gente aqui teria criado regras de várias áreas aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 motivo? Existe off-topic e youtube. Slá man, não acho uma boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Existe off-topic e youtube. Slá man, não acho uma boa... offtopic é pra assuntos que nao tem uma area especifica no forum, se fosse criada essa area musicas nao deveriam ser postadas no offtopic e youtube la ta dizendo que é pra divulgar canal de games e etc, alem de que musicas nao necessariamente serão do youtube, existe soundcloud e outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 apoio só que os staffes tem que criar as regras pois eles sabem melhor oque é bom para o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 apoio só que os staffes tem que criar as regras pois eles sabem melhor oque é bom para o fórum eu tambem sei e tenho uma boa base cade os admin para decidir isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Eu posso aceitar a sugestão, mas também posso recusá-la. A staff terá que decidir as regras para está nova área. #Qual sua decisão? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Eu posso aceitar a sugestão, mas também posso recusá-la. A staff terá que decidir as regras para está nova área. #Qual sua decisão? se eu sugeri é para criar, se puder coloca nas regras: Area sugerida por: Huzen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 se eu sugeri é para criar, se puder coloca nas regras: Area sugerida por: Huzen A decisão de criar é da staff. Todas as áreas sugeridas por membros, eles não ganham créditos. A sugestão é para melhorar o fórum e não ganhar popularidade .-. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 A decisão de criar é da staff. Todas as áreas sugeridas por membros, eles não ganham créditos. A sugestão é para melhorar o fórum e não ganhar popularidade .-. isso eu sei, só to fazendo outra sugestão em uma sugestão. A decisão de criar é da staff. #Qual sua decisão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Porém, já temos as áreas Off-Topic e Youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 A decisão de criar é da staff. Todas as áreas sugeridas por membros, eles não ganham créditos. A sugestão é para melhorar o fórum e não ganhar popularidade .-. aceita a sugestao ai zontu ;-; nos gostamos de musica, vcs ai de marte nao curtem tb n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Porém, já temos as áreas Off-Topic e Youtube. Off-topic não é uma area necessariamente feita para musica, vc pode postar qualquer coisa lá, quem for querer procurar musica nesse forum não vai achar facilmente, youtube como eu já mostrei ali, é uma area feita exclusivamente para postar videos seus e divulgar seu canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 e se postar musica no offtopic o pessoal tudo vai zoar, la e a area huebr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 e se postar musica no offtopic o pessoal tudo vai zoar, la e a area huebr nada de huebr, huebr é para fag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Porque vocês não fazem um plug.dj? Plug.dj é para colocar musicas, a area vai ser feita para compartilhar as musicas aqui no forum, tambem poderiam colocar sub-areas com cada estilo musical (eletronica, pop, rbd, rock, metal... etc e assim por diante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 UP# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Descrição do tópico Youtube alterada. "Poste aqui o(s) seu(s) vídeo(s), divulgue o seu canal, poste músicas.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados