Ghoost Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 (editado) Machine Coders, seu server de programadores! (Sem vinculo com ClubeWeb!) Olá amigos da Gamer's Board, venho novamente divulgar meu servidor Discord para programadores. Nosso server tem membros sempre ativos para o auxilio em Programação em Minecraft/PHP/HTML/JavaScript e outras linguagens. Uma staff competente! (Sempre ativa também). Temos as seguintes tags: Developer, Skripter, Ativo, Gamer, Membro VIP, etc.... Server (Clique) Site (Clique) Editado Novembro 13, 2017 por Ghoost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Talvez eu entre, faz muito tempo que não mexo no eclipse .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Talvez eu entre, faz muito tempo que não mexo no eclipse .-. Ok haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 É um ótimo servidor, Staff sempre ativa, Membros dispostos a ajudar, super recomendo! Venha se juntar a nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Link Expirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Link Expirado. Arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 É um ótimo servidor, Staff sempre ativa, Membros dispostos a ajudar, super recomendo! Venha se juntar a nós! Realmente kkk, você é um ótimo Moderador, em breve Admin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 É um ótimo servidor, Staff sempre ativa, Membros dispostos a ajudar, super recomendo! Venha se juntar a nós! Eu sai desse discord por bagunça, aquele canal de flood, mlks chatos ficavam marcando todo mundo, meu discord ja pegou 1k só de notificação ai de gente marcando, falta organização nessa parte, os mlk fica zoando lá, mo zoado isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 (editado) Eu sai desse discord por bagunça, aquele canal de flood, mlks chatos ficavam marcando todo mundo, meu discord ja pegou 1k só de notificação ai de gente marcando, falta organização nessa parte, os mlk fica zoando lá, mo zoado isso Yep. Se voces forem entrar nesse servidor, esperem algo como isso. Editado Novembro 13, 2017 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Eu sai desse discord por bagunça, aquele canal de flood, mlks chatos ficavam marcando todo mundo, meu discord ja pegou 1k só de notificação ai de gente marcando, falta organização nessa parte, os mlk fica zoando lá, mo zoado isso Isso de marcar foi uma coisa inconveniente mesmo! Mas nessa questão já não pode mas marcar (na sala flood). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Tente esse: https://discord.gg/eyj5Py4 Yep. Se voces forem entrar nesse servidor, esperem algo como isso. Podem ficar tranquilos em questão de desorganização, nossas regras estão ficando mais rígidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 (editado) Legal vou ver Editado Novembro 14, 2017 por KaikeB0ladaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 É um ótimo servidor, Staff sempre ativa, Membros dispostos a ajudar, super recomendo! Venha se juntar a nós! Tirando você a staff é boa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Tirando você a staff é boa mesmo Pra mim, você gostando ou deixando de gostar de mim , não afetará em nada. Com essa sua mania de vândalo , creio que ninguém vai gostar de você. #2bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Pra mim, você gostando ou deixando de gostar de mim , não afetará em nada. Com essa sua mania de vândalo , creio que ninguém vai gostar de você. #2bjs Ninguem de la gosta de você pois você é corrupto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 dazora, tô participando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 dazora, tô participando. Que bom, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UzobaKhona Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Upi c:Muito bom mesmo, ainda mais que tem dois ajudantes gostosos agr! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Upi c: Muito bom mesmo, ainda mais que tem dois ajudantes gostosos agr! Legal vou ver Obrigado . Pior discord que ja vi a staff não é responsável e incompetente tem que colocar essa staff na Câmara de gás Ai que falso , obrigado por estar la kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Adorei esse server, muito legal o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Adorei esse server, muito legal o/ Que bom, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacDowM Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Convit n dá mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados