Ir para conteúdo

Server discord para Programadores

Ghoost

Posts Recomendados

kzcqkhb.png

Machine Coders, seu server de programadores! (Sem vinculo com ClubeWeb!)

Olá amigos da Gamer's Board, venho novamente divulgar meu servidor Discord para programadores.

Nosso server tem membros sempre ativos para o auxilio em Programação em Minecraft/PHP/HTML/JavaScript e outras linguagens.

Uma staff competente! (Sempre ativa também).

Temos as seguintes tags: Developer, Skripter, Ativo, Gamer, Membro VIP, etc....

Editado por Ghoost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ótimo servidor, Staff sempre ativa, Membros dispostos a ajudar, super recomendo! Venha se juntar a nós!

Eu sai desse discord por bagunça, aquele canal de flood, mlks chatos ficavam marcando todo mundo, meu discord ja pegou 1k só de notificação ai de gente marcando, falta organização nessa parte, os mlk fica zoando lá, mo zoado isso

Link para o comentário

Eu sai desse discord por bagunça, aquele canal de flood, mlks chatos ficavam marcando todo mundo, meu discord ja pegou 1k só de notificação ai de gente marcando, falta organização nessa parte, os mlk fica zoando lá, mo zoado isso

Yep.

Se voces forem entrar nesse servidor, esperem algo como isso.

Editado por lucasmooon
Link para o comentário

Isso de marcar foi uma coisa inconveniente mesmo! Mas nessa questão já não pode mas marcar (na sala flood).

Link para o comentário

Upi c:

Muito bom mesmo, ainda mais que tem dois ajudantes gostosos agr!

Legal vou ver

Obrigado :D.

Pior discord que ja vi a staff não é responsável e incompetente tem que colocar essa staff na Câmara de gás

Ai que falso <3, obrigado por estar la kkk.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...