y_Panda_y Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 (editado) Fala Clovees o/ Bem, não conheço muito dos devs do fórum, pois nunca comprei plugins, mas qual dev vocês me recomendam ? que seja bom, não fique enrolando mesmo na parte do suporte do plugin, e confiável, sem colocar códigos maliciosos pra dar vantagens e tal como o ( forceop ) - E que não cobre muito por plugins simples kkk Qualquer coisa eu chamo MP, pois preciso baixar Skype ainda rs Grato desde já ^^ Editado Novembro 13, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 meu site: www.tintadev.com precisar algo so chamar skype alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 meu site: www.tintadev.com precisar algo so chamar skype alexandre.ferreira249 Já vi uns plugins seu, tanto em projetos e uns a venda kkk Vou chamar o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Recomendo o AlexHackers, Victor696 e outros famozins do fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Kewillen_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Recomendo o @@AlexHackers . Confiável, rápido e atencioso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Recomendo o @AlexHackers, pois além de qualidade e ótimo suporte, os plugins são bem optimizados e baratos. Lembre-se, é melhor gastar razoavelmente com um profissional a gastar caro com um iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Recomendo o @AlexHackers, pois além de qualidade e ótimo suporte, os plugins são bem optimizados e baratos. Lembre-se, é melhor gastar razoavelmente com um profissional a gastar caro com um iniciante. Concordo kkk Sem falar que o cara manja muito slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 @TzMarcio @jeta @kFlash_ @Pica-Pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoonhFHS Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 OwenNet: oneteam.dev todos meus plugins ele que fez, ele e foda. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 O AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 AlexHackers ou Victor696 @AlexHackers : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 (editado) Recomendo @AlexHackers ele é um dos melhores. Editado Dezembro 25, 2017 por Lu1227 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados