Ir para conteúdo

[URGENTE] Última chance! Ajude-nos

M4CH4D0_

Posts Recomendados

Olá, terráqueos.
Bom, hoje não venho com nenhum projeto meu ou algo do tipo. Dessa vez, um assunto bem delicado, mas necessário.
Minha namorada me chamou desesperada na semana passada, contou sobre uma necessidade de uma amiga. A mesma, atualmente, tem 18 anos e esta é sua última chance de conseguir andar. Este sonho, de andar, não é de hoje. Quando estava no ventre, por erros do hospital e atraso médico, ficou presa horas depois que a bolsa estourou e assim que nasceu os médicos perceberam sua mobilidade na perna, que era nenhuma. Logo a notícia de que ela não teria os movimentos da perna. 
Enfim, depois de todo esse tempo ela veio fazendo tratamento e etc, porém nada funcionava ou dava um resultado legal. Até que viram a notícia que podiam tentar a cirurgia de medula óssea. Amanhã, dia 14 de novembro, ela vai viajar para ir até o médico (em outra cidade) e a família mesmo fazendo vaquinha não tem o necessário para essa última tentativa. Eu sozinho não consigo ajudar, então pensei em pedir a ajuda de vocês! 
Quem conseguir e doar será de grande ajuda. O valor da consulta restante é de 600 reais (isso a consulta) e espero que vocês me ajudem a bater essa meta para poder ajudar futuramente na cirurgia.
Assim que conseguirmos bater essa meta, irei postar o comprovante de depósito e um joinha dela comprovando o dinheiro recebido. Até porque eu não inventaria essa história pra me beneficiar, quem me conhece (os clientes) sabem.

Quem puder, por favor, ajude.

Meu PayPal: [email protected]
Quem quiser depositar por conta ou até mesmo tirar dúvidas, me manda uma mensagem no whatsapp que irei passar a conta. +55 32 98413-9225

Não pode ser mercadopago ou pagseguro? Até pode, mas o dinheiro é de urgência. Será mesmo que é necessário esperar 14 dias

Imagens em baixa qualidade, mas é ela realmente.

wwTHcNB.jpg dJg3tCg.jpg

Perfil dela: 
Facebook

Agradecimento:
- Bruno
- Kapuu
- ProgrammerMan

- Dery

- PrincFaliK

- E a todos que ajudaram com up e divulgação! <3

Total arrecadado: R$600 (CONCLUIDO)
Agradeço muito a todos que ajudaram-me a ajudar. Vocês são demais!

Galera, quem quiser ajudar com qualquer coisa futura, a conta do banco dela é:

Banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Conta: 139238-6
Agência: 0726
Operação: 013
Tipo: Poupança
Nome: MYLENA ADRIELY P QUADROS

Editado por M4CH4D0_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu tenha sido roubado hoje, eu vou tentar ajudar no que possível. 
Recomendo que todos ajudem, é por uma incrível razão. É o melhor lugar que vocês poderiam gastar seu dinheiro.

Editado por ProgrammerMan
Link para o comentário

Vou mandar mensagem no whatsapp, ai pego a conta para depositar!

Vou tentar ajudar com R$ 50,00 é o que tenho no momento, mas acho que já ajuda!

OBS: O melhor investimento que eu poderia fazer com esse valor!

Obrigado mesmo! Será de grande ajuda

eu quero ajudar, não posso ajudar em grande quantidade, me chama skype

Obrigado Derek, tu é foda! Vou chamar

Por mais que eu tenha sido roubado hoje, eu vou tentar ajudar no que possível. 

Recomendo que todos ajudem, é por uma incrível razão. É o melhor lugar que vocês poderiam gastar seu dinheiro.

Agradeço muito pela ajuda! Ela mais ainda.

Infelizmente não tenho como ajudar... mas quem puder recomendo! Sei que você está agindo de boa fé, espero que consigo arrecadar o suficiente :)

Obrigado pela compreensão, você já está ajudando moralmente e dando um apoio!

Link para o comentário

é triste... Infelismente não tenho dinheiro no momento, se não eu doaria o que eu tivesse :/, espero que de tudo certo. Boa sorte pra moça.

Obrigado, a intenção também vale!

Infelizmente não tenho money mais ajudava se tivesse, vou ajudar com meu UP!

Compartilhe com seus amigos também!

Link para o comentário

Infelizmente nao posso ajudar com dinheiro, embora de coracao gostaria.

Voces todos farao parte das minhas oracoes. Orarei muitissimo por voces. Boa sorte, fiquem em paz e confiem nEle.

Edit: abra uma doacao naqueles sites de doacoes, sabe? Ajudara bastante, acredito.

Editado por lucasmooon
Link para o comentário

Não é querendo desconfiar de você, muito pelo contrário, mas acho que deveria colocar algumas fotos/ vídeos da menina doente, talvez ferirá a privacidade dela mas acho que isso não é o problema no momento. Enfim, acho que um vídeo/ foto da mesma poderia alavancar sua doação. 

PS: Só estou comentando isso porque já teve VÁRIOS casos aqui na GamersBoard. 

Boa noite ;)

Editado por Spok
Link para o comentário

Não é querendo desconfiar de você, muito pelo contrário, mas acho que deveria colocar algumas fotos/ vídeos da menina doente, talvez ferirá a privacidade dela mas acho que isso não é o problema no momento. Enfim, acho que um vídeo/ foto da mesma poderia alavancar sua doação. 

PS: Só estou comentando isso porque já teve VÁRIOS casos aqui na GamersBoard. 

Boa noite ;)

bKYC3MN.jpg

Irei atualizar assim que ela me enviar uma foto dela

para o pessoal que não puder ajudar com dinheiro, ajuda com a divulgação que já vai ser de grande ajuda.

Isso mesmo!

Infelizmente nao posso ajudar com dinheiro, embora de coracao gostaria.

Voces todos farao parte das minhas oracoes. Orarei muitissimo por voces. Boa sorte, fiquem em paz e confiem nEle.

Edit: abra uma doacao naqueles sites de doacoes, sabe? Ajudara bastante, acredito.

Já está sendo feito isso! 

Link para o comentário

Apesar de não ajudar com dinheiro, mas totalmente com todo respeito, tentarei repassar mais rápido possível este tópico para o pessoal e também deixarei o tópico destacado até chegar a fé e a salvação!

Link para o comentário

Apesar de não ajudar com dinheiro, mas totalmente com todo respeito, tentarei repassar mais rápido possível este tópico para o pessoal e também deixarei o tópico destacado até chegar a fé e a salvação!

Obrigado mesmo! Sua ajuda é de grande importância!

Link para o comentário

Amanhã cedo irei enviar uma quantia para poder ajudar

Obrigado mesmo!

Infelizmente eu não posso ajudar, mais dou meu total apoio, para quem puder, eu recomendo que doe, pois ele esta agindo de boa Fé, e não é sempre que se vê uma pessoa disposta a ajudar.

Tudo bem, ajude com sua fé

Irei estar aqui torcendo para que tudo dê certo e irei repassar esse tópico.

Obrigado! Repasse  sim!

Não tenho saldo no momento para ajudar, então vou repassar o tópico, situação e deixar meu UP. Espero que consiga o necessário mano, fé.

Obrigado! Compartilhe com seus amigos também

Link para o comentário

Infelizmente não tenho dinheiro nem trabalho por ser muito novo mas espero que ela consiga andar com o dinheiro que o pessoal aqui da GB está doando!

Doem para ela é o melhor que podem fazer, é 1 pessoa que não tem culpa do que aconteceu e nunca vai ter a sensação de andar se não ajudarem :aff:

Vou ajudar com o meu UP!

Link para o comentário

Ajuda aí galera, pensem num familiar de vocês...

Obrigado pela sua ajuda financeira e pelo UP! 

E não foi pouco, foi muito <3

Infelizmente não tenho dinheiro nem trabalho por ser muito novo mas espero que ela consiga andar com o dinheiro que o pessoal aqui da GB está doando!

Doem para ela é o melhor que podem fazer, é 1 pessoa que não tem culpa do que aconteceu e nunca vai ter a sensação de andar se não ajudarem :aff:

Vou ajudar com o meu UP!

Obrigado mesmo! E como você disse, o que é uma doação perto de uma pessoa andar pela primeira vez depois de 18 anos de vida?! 

Infelizmente a última chance dela.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...